Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Administrador Tibia Auto é um BOT muito completo, veja algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras. Imagem exemplar: INSTALAÇÃO Baixe e instale o Python, o Python para quem não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto. Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 9.44 Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir! DOWNLOADS Tibia Auto 2.16.5 [sourceForge.net] Python 2.4 * [Python.org] * O Python é necessário para o uso do Tibia Auto. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Tibia auto alem de ser muito completo, era o rei dos deletes. Ainda é ?
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Autor Administrador Ele está sendo reformulado, por isso está apresentando várias bugs nestas versões... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Até ai tudo bem, mas ele continua dando ban/delete ? Antigamente se usava 1 semana e tomava ban . ;s
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor Administrador Não sei te informar isso amigo, já fui banido usando ele também. Hoje eu já não sei se ele é tão detectável assim, sei que a equipe está tentando amenizar isso. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.