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(Resolvido) [Pedido] Movements


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Bem queria pedir um movements do seguinte modo quando o player por um item no ring ele sumonar 2 bicho como se fosse utevo res

ai quando tirar o item do ring os bicho some so isso

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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isso n é bem um movements e sim um action

Vá em Data/actions/scripts e crie um arquivo chamado smonster.lua,dentro adicione isso :

function onSay(cid, words, param)

local nome = 'Demon'

if isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 30040) - os.time() <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 30040, 5*60 + os.time())

doSummonMonster(cid, nome)

doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Monstro criado.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não pode criar outro monstro.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser paladino.")

end

end

Agora vá em Data/actions/actions.xml e adicione a Tag:

<action itemid="8306" script="smonster.lua"/>

em vermelho coloque o id do ring


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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Desculpe não é isso q eu quero

(ESSES DIAS ESTOU MT ESTREÇADO AAAAAAAAAAAAAAAAA)

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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Socio.

Nao seria function Onuse?

Desculpa por nao responder, estou de viagem.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Socio.

Nao seria function Onuse?

Desculpa por nao responder, estou de viagem.

é mesmo nem reparei erro meu, vlw ae o aviso SkyD


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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Adicione isso em data\libs\050-function.lua

function doRemoveSummon(cid, name, time)


		if isMonster(getCreatureByName(name)) then

				if (type(time) == "number" and time) > 0 then

								for _, monsters in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do

										addEvent(doRemoveCreature, time*100, monsters)

								end

								return TRUE

				end

				return error("Time must be a number higher than 0!")

		end

		return error("Creature not found!")

end
Creditos: Demonbholder, só editei a função. Crie um arquivo lua em data\movements\scripts e cole isso ring.lua
local config = {

creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas;

maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons;

time = 1 -- Tempo para remover os summons em segundos.

}


function onEquip(cid, item)

if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ja atingiu o limite de summons")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

else

doSummonMonster(cid, config.creature)

end

return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item)

doRemoveSummon(cid, config.creature, 1)

return TRUE

end
movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="RingID" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="RingID" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

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bem kimoszin n é isso q eu quero eu quero q quando equipe sumone os demon quando dezequipe remova os demon fique direto eles sumonado so q so sai dps q tira

o ring do slot entendeu ? edita ae ^^

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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mais ai ta pra em certo tempo o bicho ser removido --'

@UP

quando fui por o item no ring n deu

@UP2

funcionou ajeitei no items.xml so falta uma coisa por favor coloca pra sair um efeito no summon quando ele aparecer e quando desaparecer ^^ pf

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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local config = {

creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas

maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons

time = 1 -- Segundos

}


function onEquip(cid, item)

if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ja atingiu o limite de summons")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

else

doSummonMonster(cid, config.creature)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 10)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 10)

end

return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item)


doRemoveSummon(cid, config.creature, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 2)

return TRUE

end

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