Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera não sei se estou na area correta ja vou me desculpando ai.

galera preciso da ajuda de voces, pguei um script de Characters Market System in game mas gostaria de algumas mudanças

pq meu servidor vai ser systema reset gostaria q no script tivesse no characterlist dizendo o lvl skills e quantos resets o char tem, qualquer coisa pode ser outro script tbm que tenha essas coisas e se possivel por pra vender o char ou por kk ou por outra moeda tipo 9971 q uso tbm q é a barra de ouro = gold ingot

o script q estou usando é em mods

Mostrar conteúdo oculto

E esse é meu sistema de resetar

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Gatinha Pirada (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------

Postado
  • Autor
  Em 09/10/2021 em 00:58, So volto tarde disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

como funciona o seu sistema de reset? seria por storage? se sim, por favor, anexe-a aqui

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Acredito que se por essa modificação na linha do doPlayerPopupFYI ja aparecerá os resets

msg = ""..msg.." - ".. name .." (Level: "..getOfflinePlayerValue(name, "level").." / Vocation: "..getVocationInfo(getOfflinePlayerValue(name, "vocation")).name.." / Sex: "..sex.." / Reset: "..getOfflinePlayerStorageValue(name,2310).." / Owner: "..getPlayerNameByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(name, owner))..") [Price: "..getOfflinePlayerStorageValue(name, price).."] \n"

Editado por Jepart (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo