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So volto tarde

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  1. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
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  4. tenta da seguinte maneira: local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 157 ret.check = 0 ret.first = true ret.cond = "Slow" for up = -1, -1 do addEvent(upEffect, up*75, cid, -1) end --alterado v1.4 addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, ROCKDAMAGE, min, max, spell, ret)
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  6. já joguei bastante o jogo, uma dúvida é o servidor oficial da empresa gameking?
  7. na source você modifica regras de jogo, como por exemplo a quantidade de tiles que é enviada, ou a cor da mensagem que é enviada em um canal (claro, vai ter que mexer na parte do client também) no client, em suma, é onde você recebe as informações (tratadas no serverside) e passa elas para o client em uma ui nos scripts em lua você faz o jogo acontecer, como por exemplo "eu quero clicar nessa pedra aqui e summonar 10 rotworms", esta parte seria feita em lua óbvio, nada impede de você modificar ou criar algo direto pela source, mas eu não aconselharia em poket
  8. caramba, nao tinha sacado que a gente taria fora do escopo da função, dá para gente tentar fazer de uma forma que não seja por condition, ou substituir a requisição que fazemos sobre a skilllevel do player para um numero fixo, o vodkart deve ter outra sacada também
  9. setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, FIST%$), 70)) voce tem que alterar a parte FIST%& pelo id da skill, vc pode verificar ele em constants, na pasta libs se não conseguir quando tiver pelo pc respondo ao topico
  10. quase, mathPercent(getPlayerSkill(cid, skill), 70) nesse caso, ele pegaria 70% da skill
  11. local a = 900 print(a/100*70) retorno: 910.0 (1300%x70 = 910) local a = getPlayerSkillLevel(cid, 1) local b = 100 local c = 70 print(a/b*c) dá até para fazer uma função mais bonita e colocar na própria lib em outros casos como este, segue: function mathPercent(number, percent) if (not number or not percent) then return; end local percentage = 100 return number/percentage*percent end usando no script: mathPercent(getplayerskill)
  12. tenta fazer algo com a função getPlayerSkillLevel(cid, skillid)
  13. como um tópico do mes de março veio parar no topo? sobre o tópico, basta usar os.time() na hora de setar a storage, exemplo: local tempo = os.time() + 604800 -- (7 dias em segundos) setPlayerStorageValue(cid, 100, tempo) e na hora que for verificar, basta subtrair o os.time() if (getPlayerStorageValue(cid, 100) - os.time() ~= -1) then
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