Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Jepart disse:

A sua contagem de reset é por onde?
No própria tabela player existe uma coluna reset?

A contagem é pelo script q  tá aí em cima

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = 27112 owner = 27113 level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido min_price = 100 -- Preço mínimo de um character max_price = 1000000 -- Preço máximo de um character function doTransferChara

16 horas atrás, Jepart disse:

Acredito que se por essa modificação na linha do doPlayerPopupFYI ja aparecerá os resets

 

 


msg = ""..msg.." - ".. name .." (Level: "..getOfflinePlayerValue(name, "level").." / Vocation: "..getVocationInfo(getOfflinePlayerValue(name, "vocation")).name.." / Sex: "..sex.." / Reset: "..getOfflinePlayerStorageValue(name,2310).." / Owner: "..getPlayerNameByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(name, owner))..") [Price: "..getOfflinePlayerStorageValue(name, price).."] \n"

 

Tem como você enviar com a modificação completa? pfv, pq eu sou leigo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2021 em 03:11, Gatinha Pirada disse:

Tem como você enviar com a modificação completa? pfv, pq eu sou leigo ?

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  
<mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes">
------------------------------------------------------------------------------------
<config name="market"><![CDATA[
price = 27112
owner = 27113
level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido
min_price = 100 -- Preço mínimo de um character
max_price = 1000000 -- Preço máximo de um character

function doTransferCharacter(cid, accId)
    return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `account_id` = "..accId.." WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(cid).."")
end

function doOfflinePlayerAddMoney(guid, money)
    return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `balance` = `balance` + '"..money.."' WHERE `id` = '"..getPlayerGUIDByName(guid).."';")
end

function setOfflinePlayerStorageValue(name, key, value)
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUIDByName(name) .." AND `key` = ".. key ..";")
    if result:getID() == -1 then
        return db.executeQuery("INSERT INTO `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES (".. getPlayerGUIDByName(name) ..", ".. key ..", ".. value ..");")
    else
        result:free()
        return db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = ".. value .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUIDByName(name) .." AND `key` = ".. key ..";")
    end
end

function getOfflinePlayerStorageValue(name, key)
    local result, ret = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = '".. getPlayerGUIDByName(name) .."' AND `key` = ".. key ..";")
    if result:getID() == -1 then
        return nil
    end
    ret = result:getDataInt("value")
    result:free()
    return ret
end

function getOfflinePlayerValue(name, value)
    local result, ret = db.getResult("SELECT `"..value.."` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(name)..";")
    ret = result:getDataInt(value)
    result:free()
    return ret
end

function isCharacterForSale(name)
    if not getOfflinePlayerStorageValue(name, price) or getOfflinePlayerStorageValue(name, price) < 1 then
    return false
    else
    return true
    end
end
]]></config>
------------------------------------------------------------------------------------
<talkaction words="!character" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('market')
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "sell" then
        if not t[3] or not tonumber(t[3]) or t[4] or tonumber(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Incorrect Params. Specify the character name and the price.") return true
        elseif getPlayerAccountId(cid) ~= getAccountIdByName(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This is not your character.") return true
        elseif isCharacterForSale(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This character is already for sale.") return true
        elseif getPlayerGUIDByName(t[2]) == getPlayerGUID(cid) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You cannot sell yourself.") return true
        elseif getPlayerByName(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The character must be offline to be sold.") return true
        elseif getOfflinePlayerValue(t[2], "level") < level then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your character can't be sold until it has level "..level..".") return true
        elseif tonumber(t[3]) < min_price then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, but the minimum price for selling a character is "..min_price..".") return true
        elseif tonumber(t[3]) > max_price then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, but the maximum price for selling a character is "..max_price..".") return true
        end
    
            setOfflinePlayerStorageValue(t[2], price, t[3])
            setOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner, getPlayerGUID(cid))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your character "'..t[2]..'" is now for sale for the price of "'..t[3]..'" gold coins.')
    elseif t[1] == "buy" then
        if not t[2] then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Incorrect Params. Specify the character name.") return true
        elseif not playerExists(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This character doesn't exist.") return true
        elseif getPlayerAccountId(cid) == getAccountIdByName(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't buy your own character.") return true
        elseif not isCharacterForSale(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This character is not for sale.") return true
        elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Not enough money. This character's price is "..getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price).." gold coins.") return true
        end
            
        if not getPlayerByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner)) then
            doOfflinePlayerAddMoney(getPlayerNameByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner)), getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price))
            setOfflinePlayerStorageValue(getPlayerNameByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner)), 41792, getPlayerGUIDByName(t[2]))
        else
            doPlayerAddMoney(getPlayerByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner)), getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price))
            doPlayerSendTextMessage(getPlayerByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your character "'..t[2]..'" has been sold for the price of '..getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price)..' gold coins.')
        end
            doTransferCharacter(t[2], getPlayerAccountId(cid))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You bought the character "'..t[2]..'" for the price of '..getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price)..' gold coins.')
            setOfflinePlayerStorageValue(t[2], owner, -1)
            setOfflinePlayerStorageValue(t[2], price, -1) return true
    elseif t[1] == "remove" then
        if not t[2] then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Incorrect Params. Specify the character name.") return true
        elseif getPlayerAccountId(cid) ~= getAccountIdByName(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This is not your character.") return true
        elseif not isCharacterForSale(t[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "This character is not for sale.") return true
        end
        
            setOfflinePlayerStorageValue(t[2], price, -1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You removed the character "'..t[2]..'" from the Characters Market.') return true
    elseif t[1] == "list" then
        local result = db.getResult("SELECT `name` FROM `players`")
        if result:getID() == -1 then
            return true
        end
        local msg = "Characters for Sale:\n\n"
        while true do
            local name = result:getDataString("name")
            if isCharacterForSale(name) then
            local sex = getOfflinePlayerValue(name, "sex") == 1 and "Male" or "Female"
            msg = ""..msg.." - ".. name .." (Level: "..getOfflinePlayerValue(name, "level").." / Vocation: "..getVocationInfo(getOfflinePlayerValue(name, "vocation")).name.." / Sex: "..sex.." / Reset: "..getOfflinePlayerStorageValue(name,2310).." / Owner: "..getPlayerNameByGUID(getOfflinePlayerStorageValue(name, owner))..") [Price: "..getOfflinePlayerStorageValue(name, price).."] \n"            end
            if not result:next() then
                break
            end
        end
            doPlayerPopupFYI(cid, msg) return true
    elseif not t[1] or t[1] ~= "buy" or t[1] ~= "sell" or t[1] ~= "remove" or t[1] ~= "list" then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Incorrect params. You can only 'buy' or 'sell' a character, 'remove' it from the Characters Market or see the 'list' of characters for sale.") return true
    end
return true
]]></talkaction>
------------------------------------------------------------------------------------
<event type="login" name="MarketLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
domodlib('market')
    if getPlayerStorageValue(cid, price) > 0 then return false
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 41792) ~= -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You sold the character "..getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, 41792))..". The money is in your bank account.")
        setPlayerStorageValue(cid, 41792, -1)
    end
return true
end
]]></event>
</mod>


Alteração foi na linha 126 na variável msg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por braianlomas
      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  
       

       
    • Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
       
       
      Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:
       
      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
      O que acontece no Powershell:
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary 2.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96843
    Tópicos
    519605
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo