Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

iTH3M.png

Bom galera, isso já não é novidade, muitos de vocês já devem ter observado que a nossa equipe não está aquela equipe mil maravilhas, mas convenhamos que também não está ruim, mas como eu gosto de ver pessoas novas e interessadas em ajudar fazendo parte da nossa querida equipe estou aqui para fazer um convite à quem estiver interessado em ingressar na equipe.

Claro, queremos pessoas novas na equipe, mas é lógico que não pode ser aquele cara que acabou de se cadastrar e só quer entrar para a equipe, devido a isto você interessado em ingressar na equipe deve possuir alguns requisitos.

  • Requisitos que você deve conter:
    • Ter capacidade de criar tópicos de sua autoria.
    • Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
    • Possuir 15 ou mais pontos positivos de reputação.
    • Possuir 50 ou mais posts no fórum.
    • Ser um membro ativo e ter disposição para ajudar o fórum.
    • Saber sobre Tibia e/ou OTServ e/ou Bots e/ou Design.
    • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos. (não precisa ser um mestre do português)

Gostaria de lembrar que se você possuir todos os requisitos, você primeiramente irá para o cargo de Aprendiz lá seu desempenho será avaliado por alguns dias pelos membros da Supervisão, Direção e Administração do fórum, ou seja, será avaliado a frequência de suas postagens de conteúdo, sua disposição para sanar dúvidas, sua interação com os demais membros da equipe, entre outras avaliações...

Para se inscrever basta postar neste tópico mesmo, poste aqui o porque você quer entrar para a equipe do fórum, nós veremos se você possui todos os requisitos e logo após botaremos você no cargo de Aprendiz para que possa ser avaliado.

Start your journey! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome : Gustavo Torres

Idade : 15

Requisitos : Tudo,menos design.

Cargo em que mais se empenha : Mapping,Tibia Global,Ot Servers.

Observação : Prometo que desta vez,me desempenho melhor do que a anterior.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Duh Here

Idade: 18

Requisitos: Todos

Por Que Quer Entrar? Re: Por que sou um menbro bem ativo gosto de posta tutorial e ajudar principalmente na seção grafica/pixels art , bom é isso ai eu ajudo em tudo que sei e que posso neeh :wow:

Seção Favorita: Sprites & OTServ & PlayGround :)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

GuuhTorres,

Iremos conversar internamente sobre sua situação.

Duh Here,

  • Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GuuhTorres, sem querer ser chato, mas já sendo:

Comece escrevendo certo, aprenda a usar a vírgula corretamente, porque deixa seu texto estranho de ler.

A vírgula não é,junta. Muito menos , separada. É fácil passar uma boa impressão, é só querer.

Claro que não estamos procurando mestres da língua portuguesa, estamos procurando gente no ramo de tibia/otserver/bots.

Mas o básico é bom saber e usar.

Tente ser organizado também.

não abusar da ênfase

não estragar o texto

Somente deixá-lo claro ao leitor.

Tudo isso, tenho certeza, lhe ajudará a ingressar na equipe. Não esquecendo o ponto primordial que é o conteúdo e suporte ao membro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, isso não fui chato, para mim foi uma bela dica, e por isso eu agradeço muito a você. Com certeza vou aprimorar meu português,para poder participar da equipe Tibia King !

Atenciosamente, GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao me inscrevo que meu teclado ta fudido todo arrebentado ai nao da para escrever certo nao da pra usar os acentos '-' vou tentar comprar um qquer coisa me inscrevo '-'

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duh Here,

  • Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos.

Então vou tenta melhorar '-' acostumado fala no msn com geral assim peguei mania '-'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentem não desviar o objetivo do tópico.

Poste somente seu "currículo", caso queira comentar alguma coisa mande mp pra o matheus ou qualquer um outro da administração.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome : Gabriel Dias

Idade: 19

O porquê da minha inscrição.

Eu já faço parte da comunidade do TibiaKing há algum tempo. Como pode-se observar eu sou o inscrito de número 633, quando entrei no TibiaKing ele ainda era o TibiaBots.

Aprendi muito neste fórum, já efetuei várias contribuições porém não se iguala ao que recebi do fórum. Desejo retribuir o favor, jogo Tibia há quase oito anos e possuo um grande conhecimento do assunto (OTServer, Global, Mapping, Web Sites, Programação, Scripting e etc). Gostaria de compartilhar o mesmo e gostaria de estar mais presente na comunidade do TibiaKing.

Desde já agradeço.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria colocar mais requisitos.

Boa sorte ai pra quem esta tentando entrar =D

Não vou tentar por que tenho experiências passadas e fez fechar muitos acordos importantes. Aqui eu acho que seria mais divertido mais nãoo.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que as pessoas que se inscrevem, ao alcançar o requisito é colocada como aprendiz pelo Matheus.

não vai ser divulgado nenhum resultado não. quando você julgar que já está apto pra entrar é só falar com o Matheus que ele te dirá se você entra ou não.

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm.

Pelo que vi, o currículos estão um pouco fraco.

Espero que estudem mais ;D

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome : Gustavo Marinho

Idade : 15

Requisitos : Tudo,design( Basic)

Cargo em que mais se empenha : otserver , tibia global , bot , programação

Observação : Quero entra para equipe pois gosto de ajuda as pessoas e porque não se recompensado por isso

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, para se candidatar para entra na equipe você deve possuir 15 ou mais pontos de reputação e mais de 10 tópicos com conteúdo bom.

preste mais atenção aí nos requisitos.

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, para se candidatar para entra na equipe você deve possuir 15 ou mais pontos de reputação e mais de 10 tópicos com conteúdo bom.

preste mais atenção aí nos requisitos.

eu vi todo o tópico mais o augusto mando eu posta mesmo assim porque tem requisitos que nao faz tanta diferença por isso postei para ver oque dar

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Gustavo,

Corra atrás dos requisitos e depois que possuir-los, lhe darei uma resposta! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Corra atrás dos requisitos e depois que possuir-los, lhe darei uma resposta! ;)

ok

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse por esses fatores internos limitantes, eu me candidataria para tal posto.

Tenho mais que isso de requisitos, em relação às habilidades sobre tais áreas, porém não tenho os meus queridos 50 posts, muito menos 10 pontos de reputação, poxa.

@Gusttavomarinho

Natal Team rulez! (:

Cya!

Editado por koninhoo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
      --Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
       
      --algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
       
      -- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
       
      -- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
       
      -- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
       
      -- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
       
      A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
       
      O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
       
      Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229
    • Por math1234
      O que temos a oferecer:
      40% de toda o lucro do servidor para o parceiro no projeto.
      O servidor não é, nem será mantido de seus lucros, o dedicado já está pago para mais 4 meses, no fim desse tempo, eu custearei do meu dinheiro a máquina e tudo que for gasto.
      20% para divulgação
      40% para meu sócio, que colaborou com ideias para o projeto, idealizou junto a mim e tal.
       
      o que planejamos:
      XP alta (média de level 1500)
      Vaocações balanceadas
      Novas hunts
      Sistema de dungeon
      teleports para as caves do servidor
      Bosses custom, monstros custom
       
      -- interessados entrar em contato com: 082981603889
    • Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0
       
       
       
      Account
       
       

       
      Character
       

       
       
      Valendo REP
       
      ><
    • Por mattosknight
      Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo