Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você precisa fornecer informações mais precisas sobre a versão do seu Open Tibia Server.

Somente assim algum membro poderá resolver o seu problema, caso o contrario ficaríamos dando "tiros no escuro".

Tente informar o nome e a versão do seu distro.

Qualquer dúvida, estou disponível no msn da minha assinatura :D

Obs.: Tente utilizar o arquivo "items.otb" que está em anexo, não postei o scan pois o virustotal está apresentando erros (uma fila de 887 arquivos e um erro que faz travar o navegador).

items.rar

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

• Respostas 13
  • Visualizações 15k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os TFS mais novos possuem uma configuração no próprio "config.lua" para pular a verificação da versão do arquivo de itens.

• Você precisa fornecer informações mais precisas sobre a versão do seu Open Tibia Server. Somente assim algum membro poderá resolver o seu problema, caso o contrario ficaríamos dando "tiros no esc

• Esse erro acontece, pq o distro nao é compativel com os items.xml. Tente usar esse que anexei. items.rar

Postado
  • Administrador

Já que foi o seu amigo mesmo que criou, ele provavelmente sabe mexer com as sources, então está ai a solução:

Ouuu, baixe um OTServ 8.55 e pegue a pasta itens dele.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo