Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Você precisa fornecer informações mais precisas sobre a versão do seu Open Tibia Server. Somente assim algum membro poderá resolver o seu problema, caso o contrario ficaríamos dando "tiros no escuro". Tente informar o nome e a versão do seu distro. Qualquer dúvida, estou disponível no msn da minha assinatura Obs.: Tente utilizar o arquivo "items.otb" que está em anexo, não postei o scan pois o virustotal está apresentando erros (uma fila de 887 arquivos e um erro que faz travar o navegador). items.rar Editado Fevereiro 7, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos O arquivo de itens que eu forneci não funcionou ? gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Administrador Já que foi o seu amigo mesmo que criou, ele provavelmente sabe mexer com as sources, então está ai a solução: Ouuu, baixe um OTServ 8.55 e pegue a pasta itens dele. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Os TFS mais novos possuem uma configuração no próprio "config.lua" para pular a verificação da versão do arquivo de itens. gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.