Postado Outubro 28, 2021 3 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 30 -- em segundos local item_id, wallpos = 1284, {x=1362, y=931, z=8} -- id da parede e pos dela local t = getTileItemById(wallpos, item_id).uid if t > 0 then doCreateItem(t) doSendMagicEffect(wallpos, CONST_ME_POFF) addEvent(doRemoveItem, time * 1000, item_id, 1, wallpos) end return true end Qual o motivo deste tópico? Ajuda! Queria que ele criasse a ponte uma parte dela que falta... pode ser por alavanca ou usar um martelo algo assim...
Postado Outubro 29, 2021 3 anos Autor Em 28/10/2021 em 15:48, sauryon disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 30 -- em segundos local item_id, wallpos = 1284, {x=1362, y=931, z=8} -- id da parede e pos dela local t = getTileItemById(wallpos, item_id).uid if t > 0 then doCreateItem(t) doSendMagicEffect(wallpos, CONST_ME_POFF) addEvent(doRemoveItem, time * 1000, item_id, 1, wallpos) end return true end Qual o motivo deste tópico? Ajuda! Queria que ele criasse a ponte uma parte dela que falta... pode ser por alavanca ou usar um martelo algo assim... UP
Postado Outubro 29, 2021 3 anos Autor Em 29/10/2021 em 16:52, Cricket disse: Esse script ai não ta funcionando ? qual erro que da ? ele ñ funciona, eu uso ele pra remover pedra parede etc, mas queria o inverso que criar algo quando der use, no caso eu inverti o remove para create mas n deu certo...
Postado Outubro 29, 2021 3 anos tenta tenta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 30 -- em segundos local item_id, wallpos = 1284, {x=1362, y=931, z=8} -- id da parede e pos dela local t = getTileItemById(wallpos, item_id).uid if t < 1 then doCreateItem(t) doSendMagicEffect(wallpos, CONST_ME_POFF) addEvent(doRemoveItem, time * 1000, item_id, 1, wallpos) end return true end up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.