Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Jnofom

Jnofom

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.

• Por GugaPlays
      Olá gente, queria deixar apenas 3 cidades para apenas players VIP poder usar blink, segue abaixo a script:

Essas são as três cidades que quero por para apenas players VIP:

Espero que alguém me ajude +REP 
    • Por RamonS
      Falaa galera do TK no meu primeiro tutorial irei ensinar a adicionar flt em um novo pokémon ( Pokemon Dash ) Se você usa PDA provavelmente será perda de tempo ler esse Tópico. Vamos começar logo vá em data/actions/order procure por:

E no final adicione o nome do seu pokémon ex: , 'Moltres'}
      Procure agora por:

E faça o mesmo processo com o nome do pokémon. Mais em baixo você irá encontrar

Nessa parte é onde você vai colocar a spr do seu pokémon fora do fly e com o fly e também a velocidade, deixando assim a nova tag:

Editando: 265= Aqui você irá colocar a spr do seu pokémon sem o fly.
                      229= Aqui você irá colocar a spr do seu pokémon no fly.
                      5000= A velocidade que deseja colocar no fly do seu pokémon.

Primeira parte finalizada. Agora vá em data/creaturescripts/loguin
      Procure a tag:

Você irá colocar o nome do seu pokémon a spr no fly e sua velocidade como no exemplo.

Espero que tenha ajudado  
      Obs: Para adicionar surf e ride o processo é o mesmo
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo