Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GugaPlays

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GugaPlays

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

454 visualizações
  1. Cara eu tenho a minha aqui, nao tem nenhum erro no distro porem tem virus ;/ (não é malicioso, só acusa msm) mas se quiser eu te vendo. Base é Pokemon Fency sou o dono.
  2. Bem não é obrigado criar um novo monstro ou renomeia-lo, acho que vai muito do estilo de Tibia sabe... Porque em Poketibias costuma-se usar muito a sigla "MVP" em um boss de uma quest, já essa questão de usar vários monstros em uma script só eu não sabia, eu aprendi assim porque nos criadores de Poketibias fazemos assim, acho que vai muito do costume, enfim é uma nova técnica que pode ser usada, e talvez fique mais fácil, futuramente irei testar para ver se fica bom. Concluo que talvez este vídeo foi feito para o publico de Poketibias. Eu queria fazer voltado a esse publico.
  3. Tá ai galera sem muita enrolação, é meu primeiro tutorial, duvidas em relação a poketiba só mandar mensagem que gravo um vídeo explicando. Caso esteja no local errado por favor coloquem no local certo, nunca criei tópico desse tipo.
  4. Então Galera eu Já Tenho a Script do Teleport só falta por as cidades para apenas o players vip poder teleportar Eu queria deixar essa três para players VIP:
  5. Olá gente, queria deixar apenas 3 cidades para apenas players VIP poder usar blink, segue abaixo a script: Essas são as três cidades que quero por para apenas players VIP: Espero que alguém me ajude +REP
  6. Tenho um bug na minha base poketibia, quando o player morre ele perde grande maioria do seu xp, ou seja quanto mais level você tem, mais level você perde ao morrer. Já tentei arrumar pela a login.lua e config.lua, porem estão normais. Acho que tem como arrumar usando algum tipo script, só não sei qual, nem como fazer uma, e não achei aqui no TK, então quem poder me ajudar desde de já eu agradeço.
  7. @UP Desculpe-me Está Revivendo o Tópico Mas, bhelliip Poderia Fazer Novamente o Upload Da Database NtoWhite ? (Preciso Urgente Dela) o Dono Do NtoWhite Postou Uma Base Para Download No Comentários Do Seu Tópico, Porém Ela Está Bugada. Por Isso Quero a Sua Database(a Database Dele Está Sem As Samples Ela Só Tá Com Uma Sample, Que é De Pokemon).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo