Postado Novembro 13, 2021 3 anos Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ? Editado Novembro 13, 2021 3 anos por locauty (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2021 3 anos Solução Em 13/11/2021 em 18:15, locauty disse: Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ? Olá, boa noite, Para isso é simples, basta editar a zona de DNS, você irá apontar o www para o IP seu servidor Siga o seguinte: Abra a opção "Hospedagem de Sites", após, assim que abrir a próxima tela, você irá abrir o menu de configurações do site Mostrar conteúdo oculto Clique em Gerenciar Domínios Mostrar conteúdo oculto Agora você deverá clicar em "Zona de DNS" Mostrar conteúdo oculto Agora você deverá editar o www, no meu caso está com o meu domínio, para apontar para o seu IP, deverá coloca-lo onde está o endereço do site. Editado Novembro 16, 2021 3 anos por jaksFischer Adição de explicações (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2021 3 anos Autor Em 16/11/2021 em 02:55, jaksFischer disse: Olá, boa noite, Para isso é simples, basta editar a zona de DNS, você irá apontar o www para o IP seu servidor Siga o seguinte: Abra a opção "Hospedagem de Sites", após, assim que abrir a próxima tela, você irá abrir o menu de configurações do site Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Clique em Gerenciar Domínios Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Agora você deverá clicar em "Zona de DNS" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Agora você deverá editar o www, no meu caso está com o meu domínio, para apontar para o seu IP, deverá coloca-lo onde está o endereço do site. Obrigado sz
Postado Novembro 17, 2021 3 anos Em 17/11/2021 em 14:30, locauty disse: Obrigado sz Opa, precisando, é só me chamar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.