Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Pessoal, tentei modificar a imagem para ter um cliente proprio com botões diferentes, mas não consegui os botões são muito juntos então queria sabe se alguem aqui do fórum tenha um legal não precisa ser muito editado so os botões da tela de login :} Segundo problem, quero um script de double loot para vips então vou postar um que da double exp e se possivel queria que modificassem para que de double loot. function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return TRUE end "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Eu não lembro a função de aumentar o drop, tenta com essa. Estou enferrujado ... function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local drop = 2 local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSetDropRate(cid, drop) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return TRUE end Editado Fevereiro 8, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Autor Irei testar Sky jaja edito se funcionou. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.