Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)PROBLEMAS COM TRADE SYSTEM!

Ir para solução Resolvido por El Reverso,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Pokemon Bolz 2.0 Open Source

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Olá pessoal do tibiaking! gostaria de pedir ajuda, estou tendo problemas com meu servidor! 

ah, qual seria esse problema? bom meu trade system esta apresentando uns pequenos problemas.

quando 2 personagems com os mesmos items e com a quantia diferente ou igual!

efetuam uma troca! os items selecionados vão somente para 1 personagem, o item não e distribuido para cada um como deveria ser.

[exemplo]: 2 personagens fazem um trade com 10 fire stones, seja cada personagem dando trade com 5.

as fire stones vão somente para 1 personagem.

desde já agradeço qualquer ajuda! <3

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Editado por El Reverso
pequenos erros gramaticos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, So volto tarde disse:

o item vai pra quem enviou o trade ou pra quem recebeu? 

O item vai para quem enviou o trade!

3 horas atrás, So volto tarde disse:

o item vai pra quem enviou o trade ou pra quem recebeu? 

ah tambem reparei uma coisa! isso tambem ocorre quando alguem aceita o trade primeiro.

exemplo: (o player 1 da trade com 5 fire stone no player 2, o player 2 da trade com as suas 5 fire stone no player 1. o player 2 aceita o trade ele fica com suas 5 fire stone e recebe as 5 do player 1)

isso tambem ocorre em vice-versa tanto com o player 1 aceitando ou o player 2

Quem aceita o trade primeiro fica com as suas 5 fire stone. e recebe as 5 do outro player!

Editado por El Reverso (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, So volto tarde disse:

tava dando uma olhada nas chamadas das funções que transfere o item na sua src, e parece que estao normais (as chamadas), se tiver algum erro vai ser nas próprias funções (game.cpp/trade)

entendi.. vou ver se consigo encontrar o problema aqui, vou da uma procurada em outras src tambem!

9 horas atrás, So volto tarde disse:

tava dando uma olhada nas chamadas das funções que transfere o item na sua src, e parece que estao normais (as chamadas), se tiver algum erro vai ser nas próprias funções (game.cpp/trade)

Mano estive testando alguns metodos aqui mais nemhum resolveu o problema. Mais reparei que esse erro so ocorre com montantes menores de 100, E com items agrupaveis. Caso Nao tenha nemhuna soluçao previa! Pode fechar o topico, Obrigado pela sua atençao

Link para o post
  • Solução
Em 17/11/2021 em 12:50, So volto tarde disse:

opa, amigo pode colocar como resolvido, conseguir arrumar o problema

era o agrupavel dos items mesmo! ai eu fui procurar umas soluções mais afundo e descobri que era no container.cpp! consegui corrigir tudo certinho é o trade esta sem problemas!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo