8.5x - 8.7x [TFS 1.5 - 8.60] STYLLER OT - 2023
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Por Mateus Robeerto
Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)
Aqui estão os GIFs
https://imgur.com/UGdQoSS
https://imgur.com/OwJ4hpp
https://imgur.com/7sN1MaJ
Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
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Por Mateus Robeerto
Este sistema é baseado em Reward Chests. Confira o Tibia Wiki para saber mais sobre como funciona. É simples!
Em relação à Reward, ela será enviada para o depósito designado. Basta localizar a linha 'depotId' e especificar o numero que você deseja enviar para a cidade correspondente; isso garantirá a entrega direta ao depósito. Por exemplo, atribuir o número 1 para a cidade principal e 2 para Thais, e assim por diante, facilita esse processo.
Confira o GIF aqui, basta clicar para ver.
https://imgur.com/wNtfnS4
Este script está configurado para ativar um temporizador de 5 minutos após a expiração, removendo automaticamente o Reward Chest Id 21584. Caso deseje estender a duração ou ajustá-la com base nas diretrizes do Tibia Wiki, ele oferece versatilidade. Este sistema é particularmente adequado para salas de chefes onde a derrota do chefe resulta na transformação de seu cadáver no RewardChestId. Os jogadores interagem com ele e, após um período designado, o baú se dissipa.
Quando você mata o chefe, ele morre e se transforma em um Baú de Recompensa com ID 21584.
Siga o guia de instalação passo a passo fornecido aqui.
Registre o evento no arquivo XML do monstro fornecido: <script> <event name="BossDeath"/> </script> Defina o cadáver do chefe como 0, caso contrário você receberá uma mensagem de loot adicional.
<look type="201" corpse="0" />
Este é o RevScripts. Coloque o script em qualquer lugar na pasta data/scripts, seja em uma subpasta ou em sua localização preferida.
local bossesList = { { name = "Orshabaal", storage = 6655, expirationTime = 5 * 60, loot = { {item = 2160, count = 5, chance = 100000}, {item = 2494, count = 1, chance = 50000}, }, RewardChestId = 21584, depotID = 1 }, { name = "Cave Rat", storage = 6656, expirationTime = 5 * 60, loot = { {item = 2160, count = 10, chance = 100000}, {item = 2498, count = 1, chance = 75000}, }, RewardChestId = 21584, depotID = 1 }, -- Add more bosses as needed } local STORAGE_KEYS = { bossData = "boss_data", } local function createRewardChest(bossPosition, rewardChestId, expirationTime) local rewardItem = Game.createItem(rewardChestId, 1, bossPosition) if rewardItem then rewardItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_ACTIONID, ACTION_ID) addEvent(function() if rewardItem and rewardItem:getPosition() then rewardItem:remove() local players = Game.getPlayers() for _, player in ipairs(players) do player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The reward chest has disappeared!") end end end, expirationTime * 1000) else print("Error creating reward chest.") end end local function hasRewardExpired(player, storageKey) local expirationTime = player:getStorageValue(storageKey) return expirationTime ~= -1 and expirationTime <= os.time() end local creatureEvent = CreatureEvent("BossDeath") function creatureEvent.onDeath(creature, corpse) local bossPosition = creature:getPosition() local rewardChestId = 0 local depotID = 0 local bossName = "" for _, boss in ipairs(bossesList) do if creature:getName():lower() == boss.name:lower() then rewardChestId = boss.RewardChestId depotID = boss.depotID bossName = boss.name break end end if rewardChestId ~= 0 then createRewardChest(bossPosition, rewardChestId, bossesList[1].expirationTime) creature:say("The reward chest will disappear in 5 minutes!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) else print("Reward chest ID not found.") end for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:isPlayer() then for _, boss in ipairs(bossesList) do if creature:getName():lower() == boss.name:lower() then player:setStorageValue(boss.storage, 1) local expirationTime = os.time() + boss.expirationTime player:setStorageValue(STORAGE_KEYS.bossData, expirationTime) local message = "You contributed to defeating " .. boss.name .. ". Now go to the chest to claim your reward! Expiration time: " .. os.date("%c", expirationTime) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) end end end end end creatureEvent:register() local function sendRewardMessage(player, bossName, receivedItems) local message if #receivedItems > 0 then message = "From " .. bossName .. ": " .. table.concat(receivedItems, ", ") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your reward has been sent to your depot.") else message = "From " .. bossName .. ": Unfortunately, you did not receive any items." player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) end end local rewardAction = Action() function rewardAction.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not player or not player:isPlayer() or not item then return false end local depotID = 0 for _, boss in ipairs(bossesList) do if item:getId() == boss.RewardChestId and player:getStorageValue(boss.storage) == 1 then depotID = boss.depotID local storageKey = "boss_reward_time" if hasRewardExpired(player, storageKey) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your reward from " .. boss.name .. " has expired.") else local depot = player:getDepotChest(depotID, true) -- Using depotID from the boss configuration if not depot then return false end local bag = depot:addItem(7343, 1) if not bag then print("Failed to add the reward bag to the player's depot.") return false end local receivedItems = {} for _, lootItem in ipairs(boss.loot) do if math.random(100000) <= lootItem.chance then local itemAdded = bag:addItem(lootItem.item, lootItem.count or 1) if itemAdded then local itemName = ItemType(lootItem.item):getPluralName() or ItemType(lootItem.item):getName() table.insert(receivedItems, (lootItem.count or 1) .. "x " .. itemName) end end end sendRewardMessage(player, boss.name, receivedItems) end player:setStorageValue(boss.storage, 0) player:setStorageValue(storageKey, -1) break end end return true end rewardAction:aid(ACTION_ID) rewardAction:register()
Este script é a segunda versão.
No Baú de Recompensa (por exemplo, no templo ou na sala do chefe), você deve configurá-lo usando o ID de Ação conforme mostrado na imagem.
Confira o GIF aqui, basta clicar para ver.
https://imgur.com/B9EezSM
O indivíduo que infligiu o maior dano e outro que infligiu uma quantidade menor ambos recebem uma recompensa. Por outro lado, aqueles que não contribuíram com nenhum dano não recebem nenhuma recompensa. Este sistema opera de forma direta. Espero que você tenha achado esta explicação satisfatória.
data/scripts.
-- Define a table listing the bosses and their respective properties local bossesList = { { name = "Orshabaal", storage = 6655, expirationTime = 7 * 24 * 60 * 60, -- 7 days loot = { {item = 2160, count = 5, chance = 100000}, -- 100% chance {item = 2494, count = 1, chance = 50000}, -- 50% chance }, rewardChestId = 21584, -- Reward chest ID depotId = 1, -- Depot ID of the main city where the items will be sent }, { name = "Cave Rat", storage = 6656, expirationTime = 7 * 24 * 60 * 60, loot = { {item = 2160, count = 10, chance = 100000}, -- 100% chance {item = 2498, count = 1, chance = 75000}, -- 75% chance }, rewardChestId = 21584, -- Reward chest ID depotId = 1, -- Depot ID of the main city where the items will be sent }, -- Add more bosses as needed } local ACTION_ID = 2550 -- You need to open the RME Editor and set it to 2550, then save. local STORAGE_KEYS = { bossData = "boss_data" } -- Function to check if a reward has expired local function hasRewardExpired(player, storageKey) local expirationTime = player:getStorageValue(storageKey) return expirationTime ~= -1 and expirationTime <= os.time() end local creatureEvent = CreatureEvent("BossDeath") function creatureEvent.onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller) if killer and killer:isPlayer() then local creatureName = creature:getName():lower() for _, boss in ipairs(bossesList) do if creatureName == boss.name:lower() then -- Set reward data for the killer killer:setStorageValue(boss.storage, 1) local expirationTime = os.time() + boss.expirationTime killer:setStorageValue(STORAGE_KEYS.bossData, expirationTime) local message = "You contributed to defeating " .. boss.name .. ". Now go to the chest to claim your reward! Expiration time: " .. os.date("%c", expirationTime) killer:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) -- Check if there's a most damage killer if mostDamageKiller and mostDamageKiller:isPlayer() and mostDamageKiller:getId() ~= killer:getId() then mostDamageKiller:setStorageValue(boss.storage, 1) mostDamageKiller:setStorageValue(STORAGE_KEYS.bossData, expirationTime) local messageMostDamage = "You dealt the most damage to " .. boss.name .. ". Now go to the chest to claim your reward! Expiration time: " .. os.date("%c", expirationTime) mostDamageKiller:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, messageMostDamage) end break end end end end creatureEvent:register() -- Function to send reward message to player local function sendRewardMessage(player, bossName, receivedItems) if #receivedItems > 0 then local message = "From " .. bossName .. ": " .. table.concat(receivedItems, ", ") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your reward has been sent to your depot.") else local message = "From " .. bossName .. ": Unfortunately, you did not receive any items." player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) end end local rewardAction = Action() function rewardAction.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not player or not player:isPlayer() or not item then return false end local rewardsClaimed = false for _, boss in ipairs(bossesList) do if item:getId() == boss.rewardChestId and player:getStorageValue(boss.storage) == 1 then local storageKey = STORAGE_KEYS.bossData if hasRewardExpired(player, storageKey) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your reward from " .. boss.name .. " has expired.") else local depot = player:getDepotChest(boss.depotId, true) if not depot then return false end local bag = depot:addItem(7343, 1) if not bag then print("Failed to add the reward bag to the player's depot.") return false end local receivedItems = {} for _, lootItem in ipairs(boss.loot) do if math.random(100000) <= lootItem.chance then local itemAdded = bag:addItem(lootItem.item, lootItem.count or 1) if itemAdded then local itemName = ItemType(lootItem.item):getPluralName() or ItemType(lootItem.item):getName() table.insert(receivedItems, (lootItem.count or 1) .. "x " .. itemName) end end end if #receivedItems > 0 then sendRewardMessage(player, boss.name, receivedItems) player:setStorageValue(boss.storage, 0) player:setStorageValue(storageKey, -1) rewardsClaimed = true else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You did not receive any items from " .. boss.name .. ".") end end end end if not rewardsClaimed then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need to defeat the corresponding boss first to receive the reward.") return false end return true end rewardAction:aid(ACTION_ID) rewardAction:register() O que eu fiz foi reescrever o script do zero, créditos para mim mesmo. Espero que gostem deste conteúdo!
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Por Nolangg
Olá Tibianos.
Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc.
Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também.
Sem mais enrolação...
O que você irá encontrar no servidor?
Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site)
Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável)
Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá)
Sistema de Cast Arrows / Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players)
Sistema de EXP FOOD / EGGS (dá pra usar simultâneos ovos de EXP, assim aumentando *ex: 100% + 200% + 300% etc etc)
Sistema de Anti Divulgação (Anti divulgação modificado, intruso parece que está divulgando mas não está, tipo um fakechat...)
Sistema de Roleta (uma roleta que pode dar itens temporarios *itens hyper)
Sistema de Mineração (sistema básico que dá pepitas de ouro *usado no lugar do money para comprar coisas)
Várias Cidades (Baiak City, Nether, Oramond e Roshamuul)
Boss Gaz'Haragoth e Boss CLAPTOMANIACO (um por boss token e outro por horário)
Fast Respawn (quanto mais jogadores online mais rápido é o spawn)
esse é o resumo do servidor, eu trabalhei mudando a maioria das coisas e tirando vários bugs, mas, o @nettonnwk vendeu o servidor e me desanimou
agora eu estou disponibilizando, já que também teve trabalho meu aqui ?
um monte de bug foi resolvido, mas ainda pode ter mais (falta de foco por minha parte dhasudhsa)
*algumas imagens do servidor:
Link Download Baiak Hyper
https://www.mediafire.com/file/p9hdkethf6hjrbr/baiakhyper.zip/file
Link Scan Servidor Baiak Hyper
https://www.virustotal.com/gui/file/2993b94b808c8c5a98eca8139bd4ab4745ea482e603b847e02464e16458382b5?nocache=1
Client 8.60 Extendido Hyper
https://www.mediafire.com/file/l7mkxe4zmb2nlzv/Starlix+8.60.zip/file
Link Scan Client 8.60
https://www.virustotal.com/gui/file/11a9444677731e0f2620ce75a159b84aad21ceed472ca68f0da10ee41b8283be
Client 8.60 Mobile Hyper
https://www.mediafire.com/file/3vvqy78h5b5ccpr/starlix-mobile.apk/file
Link Scan Mobile 8.60
https://www.virustotal.com/gui/file/3ec7b021990501eacf208452296025b7b3e02a5c1c8a27e012dc77b06132c6c1?nocache=1
Otclient v8 Hyper
https://www.mediafire.com/file/ao7mbah1odhm4mk/Otclient-Starlix.zip/file
Link Scan Otclient V8
https://www.virustotal.com/gui/file/b703dac28286dd6139b2f140516b6dfe9882a288b2909817d1570692e73e3c04?nocache=1
Source OTX 2.15 (Modificada por mim e feita algumas alterações..; darei suporte mas... be patienty;)
https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file
scan: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1
Atualização:
Site: https://drive.google.com/file/d/1zCZAVvacHInGpUOWc82hrsPDGpZ2ro8l/view?usp=share_link
Scan Site: https://www.virustotal.com/gui/url/dc2516f12b7f1bb6e3a265fd6a67a4f200fef3664c1ac3d2554203d78690dfb0?nocache=1
Imagem do Site:
apesar da maioria das coisas serem feitas por várias pessoas, o site os créditos de alterações é todo meu (já a base é crédito totalmente ao gesior )
db compativel com o site:
baiak.sql
descrição quando estava sendo vendido*
⭐️ SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT ⭐️
INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR:
[+] MAPA BAIAK
[+] HIGH EXP
[+] RESETS COM + DAMAGE
[+] PROTEÇÃO DE BAN DO OTSERVLIST
[+] ANTI-LAG DE TALKACTION
[+] DISTRO OTIMIZADA
[+] SOURCE PRONTA PARA WINDOWS/LINUX
[+] SITE ATUAL E CONFIGURADO
[+] CLIENTE PRÓPRIO + DB LIMPA
? SISTEMAS ATUAIS ?
[+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO
[+] CITY DONATE
[+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER
[+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT
[+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS
[+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR
[+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT
[+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL
[+] CAST WATCH
[+] FAST ATTACK
[+] CAST ARROWS
[+] PUSH CRUZADO
[+] REWARD CHEST
[+] WARSQUARE
[+] COMBO EXP DE POTIONS
[+] MINERAÇÃO COM LOJA
[+] SISTEMA DE BOSS
[+] CRITICAL/DODGE [500/500]
[+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM*
[+] VARIAS QUESTS
? EVENTOS ?
[+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO)
[+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
see ya l8 guys.
créditos em modificações do servidor ( @Lyu, @Diiego Liima, eu, @nettonnwk e o @Igorzerah)
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.
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Por gilsonnj
Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
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Por GM Antica
Olá galera tudo bem?
Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
Modificações:
● Capacidade total = 76 players
● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
Segue alguns Prints:
Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
Download:
Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
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