Postado Dezembro 5, 2021 3 anos tem algum modo de fazer as armas dar dano baseado nas skills. Exemplo: A cada 10 de sword skill aumentar em x% o dano com aquele tipo de arma. Caso alguém tenha algo parecido e possa disponibilizar, ficarei muito grato
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos @HexusAlphos opa beleza eu tenho um tutorial falando sobre isso em porém adicionando para skill mas acredito que da pra adaptar para weapons Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos Autor O que precisaria ser mudado pra adaptar? Já é um adianto grande ter com spell e talz
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos 13 minutos atrás, HexusAlphos disse: O que precisaria ser mudado pra adaptar? Já é um adianto grande ter com spell e talz eu não cheguei a testar então vai pegando a formula e tentando inserir em um script em weapons/scripts crie lá e depois seta na arma usada... registrando em weapons.xml Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos Autor só uma dúvida antes de eu fazer qualquer coisa onde que instala esse script? Na source ou em alguma pasta do servidor? Se for em alguma pasta, qual pasta? Editado Dezembro 6, 2021 3 anos por HexusAlphos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.