Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Administrador

Cara, não é a concorrência "atacando" o Igor, o fato é que ele mentiu para os usuários que utilizam o programa dele e isso é completamente anti-ético.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 26
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara certamente o RedBot deve ter uma quantidade muito grande de usuários, pois ele é gratuito.

Mas o RedBot é um lixo (eu acho), o pessoal que defende ele simplesmente não quer pagar R$5,00 para ter um programa decente.

Porém esta e a minha opinião, sintam se livres para me criticar.

gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado

Posso dar minha sincera opinião?

O cara ta mais que certo, o bagulho tá lá open source, não fez nada de errado (já que é distribuido com licensa MIT), ainda mais é algo que ajuda ele a programar o bot, o que é que tem? Deixa o cara, copiando ou não, o bot dele fez sucesso, parabéns pra ele. Mas tem que achar algo pra cutucar, concorrência é uma coisa desgraçada. Agora vão difamar o bot do muleque, sendo que ele não tá fazendo nada errado? Pelo contrário, criar um bot não é fácil, ele dá o sangue pra programar, pra atualizar, tudo pelos usuários, E FAZ ISSO TUDO DE GRAÇA, EM PLENA ERA CAPITALISTA.

Mas esse lado ninguém olha. Ficam procurando agulha no palheiro, sendo a palha coisas boas e a agulha a coisa ruim, mas a ênfase sempre será a agulha quando encontrada.

Sem mais.

Postado

10 mil não mais o redbot tem pelo menos ums 5mil ele tem.

nmaj34.png

Você quer uma sign igual a essa com seu nome ?

só clicar aqui >

SIGN TIBIA KING

Att. Artur Move

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo