Postado Dezembro 25, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Galera alguém pode me ajudar com esse problema ? teria como alguém me auxiliar como fazer que o char apareça ali nao to conseguindo resolver isso agradeço muito.
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Acho difícil que alguém te ajude com isso de forma gratuita, se isso for publicado em um fórum vai ser usado em todos os OTClients por ai... acho que seria mais fácil pagar alguém ou estudar Vou te dar um pequeno caminho Citar Você tem que editar o modulo para adicionar as chaves da Outfit Depois você vai adicionar os valores do looktype e cores para o servidor Alguns arquivos para se observar: protocollogin.cpp, Iologindata e obviamente characterlist.lua e .otui Amanhã farei algo que está minha mente de como isso funcionaria, mas não garanto nada... então recomendo estudos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.