Postado Janeiro 29, 2022 3 anos Autor Em 29/01/2022 em 03:03, Kyle Bellini disse: me informa o id do item, e a quantidade, pra eu arrumar tudo o item é id 7116, é um brinco (ficaria no lugar dos amuletos/colares) e a quantidade é 1, o item tem que estar equipado para utilizar a spell em questão local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 112) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 29, 2022 3 anos por What Member (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2022 3 anos Autor Em 29/01/2022 em 03:03, Kyle Bellini disse: me informa o id do item, e a quantidade, pra eu arrumar tudo então, tem um tempo disponivel para me auxiliar?
Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos vou dar uma olhada, e envio aqui -------- testa aí local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local config = { exhaustionStorage = 13101, exhaustionTime = 30.0, ringId = 7116, effect = 112 } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.exhaustionStorage) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local ringName = getItemNameById(config.ringId) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid ~= config.ringId then return doPlayerSendCancel(cid, string.format("You do not have a %s equipped.", ringName)) end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, config.effect) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, config.exhaustionStorage, config.exhaustionTime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Fevereiro 1, 2022 3 anos por Kyle Bellini (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2022 3 anos Autor Boa tarde, ao usar a magia ela casta em laranja "como se tivesse saido", não é aplicado os buffs e não tem erro na distro.
Postado Fevereiro 3, 2022 3 anos a spell já funcionava anteriormente? não alterei nada na funcionalidade dela (buffs, e afins) vou testar depois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.