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Kyle Bellini

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  1. É bem simples, fiz um aqui pra ti: local config = { bossPos = {x = 1091, y = 920, z = 7}, -- Position que o monstro será criado bossName = "Boss Monster" -- Nome do monstro } function onStartup() doCreateMonster(config.bossName, config.bossPos) return true end No seu globalevents.xml você adiciona essa tag: <globalevent name="CreateBoss" type = "start" event="script" value="createboss.lua"/>
  2. O script está correto, mas não tem nenhum lugar definindo que o monstro precisa nascer. Pra contornar essa questão e não utilizar o RME, você pode criar um script que crie o monstro lá, quando o servidor iniciar.
  3. Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala. local config = { cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end doCreatureSetNoMove(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) exhaustion.set(cid, con
  4. É uma spell pro jogador que está paralisado utilizar, ou pro jogador que paralisou o outro poder remover o efeito de paralisia?
  5. Caramba, que show!!! Os trabalhos aqui do pessoal estão muito bacanas, parabéns galera!
  6. Coloca pra zerar as storages da task quando o servidor iniciar
  7. Estranho.. Testei aqui de boa. Consegue mandar uma gif?
  8. Dá uma pesquisa por 'Icon System' aqui no Fórum mesmo, tem vários tópicos com o sistema já pronto.
  9. É só remover a parte do script responsável por curar a mana, e deixar apenas a de life (para curar).
  10. Oie, Basta utilizar a função doPlayerRemoveItem(cid, id do item, quantidade que deseja remover).
  11. Olá, Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.
  12. Abre teu spells.xml e adiciona o parâmetro: selftarget="1" na tag da tua spell.
  13. O script por completo só funciona se o level do jogador morto for maior que o level do jogador que matou, assim como pediu ali atrás: "e ao matar um player level menor que o dele não ganhar exp." E o gif que mostrou ali, o player é lvl 600 e está matando um 550 :d Se o Bruno for level 500, e matar o Guilherme que é lvl 400, o script não vai ser executado. Porque está configurado para que funcione apenas se o Guilherme tiver um level maior que o do Bruno. Dá pra colocar a punição independente do level, mas não faz sentido dado o contexto. Visto que se o jogador for de
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