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  Em 16/02/2022 em 15:49, Kyle Bellini disse:

não entendi, o primeiro script você pediu de uma forma, o segundo você pediu de outra (só utilizar se estiver no slot)

 

como você realmente quer o script?

Creio que você se confundiu, basicamente é a mesma coisa. O primeiro que você mandou, eu testei e funcionou (precisava da armor equipado para usar a magia) e a segunda seria basicamente a mesma coisa, só consegue castar a spell com o item equipado. (Porque se o jogador tivesse um item de magia na sua bag, ele poderia castar varias magias habilitadas apenas pelos items, e não seria interessante, compreendes?)!

Desculpe se ficou confuso

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  • Precisa fazer a verificação se o jogador possui tal item, para isso, basta utilizar a função getPlayerItemCount(cid, itemid)   function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelT

  • você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jog

  • agora o seu primeiro if tem dois "end", só precisa de um

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mas no primeiro pedido foi exatamente isso que pediu, jogador só conseguiria utilizar se tivesse X item na bag kkkk

tanto que não tem verificação se o item está equipado ou não, apenas se o jogador possui o item

 

sobre o segundo pedido, o que acontece exatamente quando você tenta usar a spell? consegue fazer um gif? eu havia testado e tava ok

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  Em 18/02/2022 em 03:49, Kyle Bellini disse:

mas no primeiro pedido foi exatamente isso que pediu, jogador só conseguiria utilizar se tivesse X item na bag kkkk

tanto que não tem verificação se o item está equipado ou não, apenas se o jogador possui o item

 

sobre o segundo pedido, o que acontece exatamente quando você tenta usar a spell? consegue fazer um gif? eu havia testado e tava ok

Quando eu fiz o teste do primeiro script, provavelmente deixei passar a informação de o item deveria estar equipado, para adicionar essa função é dificil? (a intenção é criar um item que o jogador esteja utilizando para que a spell seja castada, assim, evitando o jogador de utilizar diversas magias ao mesmo tempo)

Sobre o segundo, ta aqui as informações:
sem usar o item
qR8pgh6.png

usando o item
6sOEuvi.png


Ele casta em ambos, e não da o buff.

(desculpe se deixei a desejar na forma como me expressei referente ao pedido, realmente foi um erro meu)
caso seja dificil adicionar a função, pode deixar tranquilo e so me ajudar a resolver a questão do segundo

Editado por What Member (veja o histórico de edições)

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