Postado Fevereiro 18, 2022 3 anos Autor Em 16/02/2022 em 15:49, Kyle Bellini disse: não entendi, o primeiro script você pediu de uma forma, o segundo você pediu de outra (só utilizar se estiver no slot) como você realmente quer o script? Creio que você se confundiu, basicamente é a mesma coisa. O primeiro que você mandou, eu testei e funcionou (precisava da armor equipado para usar a magia) e a segunda seria basicamente a mesma coisa, só consegue castar a spell com o item equipado. (Porque se o jogador tivesse um item de magia na sua bag, ele poderia castar varias magias habilitadas apenas pelos items, e não seria interessante, compreendes?)! Desculpe se ficou confuso
Postado Fevereiro 18, 2022 3 anos mas no primeiro pedido foi exatamente isso que pediu, jogador só conseguiria utilizar se tivesse X item na bag kkkk tanto que não tem verificação se o item está equipado ou não, apenas se o jogador possui o item sobre o segundo pedido, o que acontece exatamente quando você tenta usar a spell? consegue fazer um gif? eu havia testado e tava ok
Postado Fevereiro 20, 2022 3 anos Autor Em 18/02/2022 em 03:49, Kyle Bellini disse: mas no primeiro pedido foi exatamente isso que pediu, jogador só conseguiria utilizar se tivesse X item na bag kkkk tanto que não tem verificação se o item está equipado ou não, apenas se o jogador possui o item sobre o segundo pedido, o que acontece exatamente quando você tenta usar a spell? consegue fazer um gif? eu havia testado e tava ok Quando eu fiz o teste do primeiro script, provavelmente deixei passar a informação de o item deveria estar equipado, para adicionar essa função é dificil? (a intenção é criar um item que o jogador esteja utilizando para que a spell seja castada, assim, evitando o jogador de utilizar diversas magias ao mesmo tempo) Sobre o segundo, ta aqui as informações: sem usar o item usando o item Ele casta em ambos, e não da o buff. (desculpe se deixei a desejar na forma como me expressei referente ao pedido, realmente foi um erro meu) caso seja dificil adicionar a função, pode deixar tranquilo e so me ajudar a resolver a questão do segundo Editado Fevereiro 20, 2022 3 anos por What Member (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.