Postado Março 4, 2022 3 anos Autor Em 02/03/2022 em 17:27, Apache disse: só pagando amigão, nem tudo tem nos fóruns. Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela. Em 04/03/2022 em 10:01, night own disse: bem simples, pegue uma uh e coloque mesmo exausted que tem la no utani hur ja foi tentado, sem sucesso...
Postado Março 4, 2022 3 anos Em 04/03/2022 em 17:32, kingdj22 disse: Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela. ja foi tentado, sem sucesso... estamos no aguardo.... não esqueça de padronizar na config a quantidade para repetir e colocar para player em pt pegarem todos
Postado Março 4, 2022 3 anos Em 04/03/2022 em 17:32, kingdj22 disse: Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela. ja foi tentado, sem sucesso... Então contate um programador diretamente, creio que no fórum ninguém vai te ajudar com isso pois precisa de modificação em sua source!
Postado Março 5, 2022 3 anos @kingdj22 é simples coloque storage em cada spells, assim você pode usar as 2 no mesmo tempo curar e atacar.
Postado Março 17, 2022 3 anos Autor Gente quanta arrogancia da parte do rapaz ali... Mas enfim, obrigado aos que tentaram ajudar, e CASO ALGUEM ENFRENTE O MESMO PROBLEMA EM OTX, E ASSIM COMO EU NAO QUEIRA MEXER EM SOURCE, EU RESOLVI O PROBLEMA, APENAS EDITANDO ALGUMAS LINHAS, NAO VOU POSTAR TUTORIAL PQ SOU UM APRENDIZ MAS CASO ALGUEM POSTE SOBRE ISSO NOVAMENTE, VOU RESPONDER NOS COMENTARIOS... PODEM FECHAR O TOPICO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.