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Em 22/02/2022 em 20:38, LD2211 disse:

Olá gostaria de saber se alguém tem um autoloot que funcione tudo certinho pois já testei todos que achei q nenhum funciona em meu server ele é um baiak rox 8.6.

Na pasta mod crie um arquivo .xml ou copie um de lá de dentro e adicione isso

 

 

<command name="autoloot">
  <event type="login">
    <script>
      <![CDATA[
        function onLogin(cid)
          local autolootStorage = 12345 -- Storage para guardar o estado do autoloot
          local autolootEnabled = getCreatureStorage(cid, autolootStorage) == 1 -- Verifica se o autoloot está ativado para o jogador

          if autolootEnabled then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Autoloot ativado.")
          else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Autoloot desativado.")
          end
          return true
        end
      ]]>
    </script>
  </event>

  <event type="creaturedeath">
    <script>
      <![CDATA[
        function onCreatureDeath(cid, corpse, killer)
          local autolootEnabledStorage = 12345 -- Storage para guardar o estado do autoloot
          local autolootEnabled = getCreatureStorage(cid, autolootEnabledStorage) == 1 -- Verifica se o autoloot está ativado para o jogador

          if autolootEnabled and isPlayer(killer) then
            for _, item in ipairs(getContainerItems(corpse.uid)) do
              if item.type > 0 and item.type < 100 and registeredItems[item.itemid] then
                local playerCap = getPlayerFreeCap(killer)
                local itemWeight = getItemWeightById(item.itemid)

                if playerCap >= itemWeight then
                  doPlayerAddItem(killer, item.itemid, item.type, item.count, item.actionid, item.attrib, item.description)
                  doRemoveItem(item.uid)
                  doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você autolootou um item.")
                end
              end
            end
          end
          return true
        end
      ]]>
    </script>
  </event>

  <event type="channel" name="autoloot">
  </event>
</command>
 

 

Explicando:

 

/autoloot on: Ativa o autoloot, permitindo que o jogador colete automaticamente os itens registrados.

 

/autoloot off: Desativa o autoloot, impedindo que o jogador colete automaticamente os itens registrados.

 

/autoloot register <id do item>: Registra um item específico para ser coletado pelo autoloot. Substitua <id do item> pelo ID numérico do item que deseja registrar.

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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