Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou querendo colocar um projeto 8.6 meu online no google cloud por windows, mas todos os tutoriais só falam para por em linux, alguém tem alguma ideia de como fazer isso em windows, ou o link de algum tutorial bem completinho. Lembrando que nunca coloquei um server on, então não tenho noção nenhuma

Editado por bernasch (veja o histórico de edições)

• bernasch mudou o título para Ajuda com Host
  • Respostas 5
  • Visualizações 870
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• joaopedrodepaiva
    joaopedrodepaiva

Com certeza não é mais fácil kkkkkkkk, ainda mais dependendo da versão que for usar. Se for TFS 1.2+ é tudo tranquilo, mas se for uma 0.3.6/0.4... esquece usar linux. Compilar essas sources nos novos

Postado

Aproveite que não tem noção nenhuma e já inicie com o Linux.

É mais fácil alguém que nunca mexeu com nenhum dos dois aprender a instalar tudo no Linux, do que aprender em Windows pra depois aprender Linux.

E acredite, vai precisar de Linux queira ou não.

Boa Sorte.

• 1 month later...
Postado
  Em 27/02/2022 em 10:32, Diego Rulez disse:

Aproveite que não tem noção nenhuma e já inicie com o Linux.

É mais fácil alguém que nunca mexeu com nenhum dos dois aprender a instalar tudo no Linux, do que aprender em Windows pra depois aprender Linux.

E acredite, vai precisar de Linux queira ou não.

Boa Sorte.

A parte sobre aprender a configurar, de fato tem sentido, agora em questão a TER que usar Linux, já é uma variável um tanto complexa pra padronizar assim… Quem entende do assunto e quiser argumentar o contrário pode ficar a vontade mas qualquer pessoa que estudou sobre o assunto sabe que um Windows bem configurado e as vezes até mais seguro e estável do que os famosos Linux… A questão é que ninguém quer nada complexo, querem bom, rapido, e fácil… Caso tenha dúvidas o amigo que criou o post procure valores de host dos dois sistemas, aí pergunte a si próprio porque o Windows e o mais caro… Boa Noit! Eu tenho o meu em Linux, mas eu não tenho conhecimento de PASSAR o ensinamento, pq eu não tenho competência para isso, mas essa de que tudo gira em torno de Linux é uma inverdade. 

Postado
  Em 31/03/2022 em 02:16, kingdj22 disse:

A parte sobre aprender a configurar, de fato tem sentido, agora em questão a TER que usar Linux, já é uma variável um tanto complexa pra padronizar assim… Quem entende do assunto e quiser argumentar o contrário pode ficar a vontade mas qualquer pessoa que estudou sobre o assunto sabe que um Windows bem configurado e as vezes até mais seguro e estável do que os famosos Linux… A questão é que ninguém quer nada complexo, querem bom, rapido, e fácil… Caso tenha dúvidas o amigo que criou o post procure valores de host dos dois sistemas, aí pergunte a si próprio porque o Windows e o mais caro… Boa Noit! Eu tenho o meu em Linux, mas eu não tenho conhecimento de PASSAR o ensinamento, pq eu não tenho competência para isso, mas essa de que tudo gira em torno de Linux é uma inverdade. 

Eu concordo, muita gente não usa linux por sua complexidade, mas não creio que windows seja tão ruim, problema que nao tenho tambem a minima ideia de como deixar windows mais seguro. muita gente vem me falando q vai abrir seu server em linux, e até pensei em instalar uma maquina virtual pra tentar aprender, mas realmente fica a duvida, linux é tudo isso mesmo? pq se alguem quiser fazer algo, vai fazer.

Postado

Eu até escrevi errado, eu quis dizer que eu uso Windows, tenho um bom sistema de segurança, apesar de diversas tentativas nunca obtiveram sucesso em atacar, derrubar, hackear ou mt menos invadir, porem, loquei o host em setembro e até janeiro ainda estava criando o restante dos sistemas. E ainda eu achando que estaria "invulneravel" entraram uns polones no server, que disseram que realmente o sistema de segurança ta muito dificil, mas nao impossivel de atacar, que com algumas horas de estudo invadiriam facilmente, ai perguntei: "porque o windows é facil invadir?" ele so me disse " qualquer maquina, se analisada, é facil invadir" - E linux?  - Linux tambem é uma maquina... Eu nao sei se fiquei com medo ou com inveja da inteligencia ds cara heuaehuaeh mas enfim... E bem complexo mexer com windows, mas é sim tao seguro quanto qualquer outro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo