Postado Março 13, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? Estou com um seguinte erro no site não consigo instala-lo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa tarde, estou com o seguinte erro séra que alguem poderia me ajudar ? STEP start Informations Welcome to Gesior Account Maker installer. After 5 simple steps account maker will be ready to use! CAN WRITE TO FILE: config/config.php CANNOT WRITE TO FILE: cache - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/flags - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_usercounter.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod] CAN WRITE TO FILE: custom_scripts CAN WRITE TO FILE: install.txt Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 13, 2022 3 anos Tenta dar permissão para a pasta cache vai até o diretório da pasta cache, uma pasta antes dela e executa esse comando para dar permissão: chmod 777 -R cache Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 13, 2022 3 anos Autor Ok, Irei testar agora @Belmont Amigo funcionou perfeitamente, só que agora estou com problema nessa ultima parte você sabe oque pode ser ? STEP 5 Set Admin Account Admin account login: 1 Admin account password: ****** It's end of installation. Installation is blocked! Error occured! Error ID: More info: Cannot remove file install.txt. You must remove it to disable installer. I recommend you to go to step 0 and check if any other file got problems with WRITE permission. File: /var/www/html/install.php Line: 685
Postado Março 13, 2022 3 anos Erro na linguagem oficial: Mostrar conteúdo oculto It's end of installation. Installation is blocked! Error occured! Error ID: More info: Cannot remove file install.txt. You must remove it to disable installer. I recommend you to go to step 0 and check if any other file got problems with WRITE permission. Erro traduzido para o Português: Mostrar conteúdo oculto É o fim da instalação. A instalação está bloqueada! Ocorreu um erro! Código do erro: Mais informações: Não é possível remover o arquivo install.txt. Você deve removê-lo para desativar o instalador. Eu recomendo que você vá para a etapa 0 e verifique se algum outro arquivo teve problemas com a permissão WRITE. Faz um simples backup do arquivo install.txt antes, e depois apaga ele pra ver se funciona Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 13, 2022 3 anos Autor @Belmont Quando eu apago o install.txt que vou tentar conectar pelo ip da minha vps ubuntu 18.04 a tela fica branca. Eu não tou entendendo uma coisa é necessario instalar o install.php mesmo usando ubuntu 18.04 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.