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Olá galera do TK, estou aqui para pedir a ajuda de vossas excelências, pois estou com um script me infernizando, o qual já tentei e procurei arrumar e não tem jeito de arrumar esse bug.

é sobre um reflect system que foi criado aqui no tibiaking segue o link:

MOD

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes">

        <description>

                Script que funciona para refletir danos para as creatures que o atacar.

        </description>


        <event type="login" name="regReflectDamage" event="script"><![CDATA[

                function onLogin(cid)

                        registerCreatureEvent(cid,"ReflectDamage")

                        return true

                end

    ]]></event>


        <event type="statschange" name="ReflectDamage" event="script"><![CDATA[


local slotPos = {CONST_SLOT_NECKLACE, CONST_SLOT_FEET, CONST_SLOT_RING}


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

        local reflectPercent = 0

    local dmg = value

    local playerPos = getCreaturePosition(cid)

    local attackerPos = getCreaturePosition(attacker)


    for i = 1, #slotPos do

        if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then

            if getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then

                reflectPercent = reflectPercent + getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid)

            end

        end

    end


    if reflectPercent > 0 then

        dmg = math.ceil(-value*((100-reflectPercent)/100))        

        if (dmg < 0) then

            doCreatureAddHealth(cid, dmg)    

            doSendAnimatedText(playerPos, -dmg, COLOR_RED)

            doSendMagicEffect(playerPos, 0)                    

        else

            doSendMagicEffect(playerPos, 3)

        end


        dmg = math.ceil(-value*(reflectPercent/100))

        if (dmg < 0) then

            doCreatureAddHealth(attacker, dmg)

            doSendAnimatedText(attackerPos, -dmg, COLOR_RED)

            doSendDistanceShoot(playerPos, attackerPos, CONST_ANI_SMALLHOLY)

        end

    else

        return true

    end

end]]></event>

</mod>

LIB

Spoiler

function getItemReflectPercent(itemuid)
    return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent")
end
function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent)
doPlayerAddReflectedItem(cid,2538,100)
local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)
doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent)
end

 pelo que entendi esse item nao pode ser criado, pois irá dar um crash no servidor e cai

mas pode ser adicionado por quest ou npc, tentei por npc

NPC

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end

function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end

function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end

function onThink()						npcHandler:onThink()	end



-- Config --


local reflectid = 2341

local percent = 20

local cost = 10000


function AddReflectItem(cid, message, keywords, parameters, node)


	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

		return false

	end


	if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) then

	if doPlayerAddReflectedItem(cid, reflectid, percent) then

		return true

	else

		selfSay("No momento estou indisponivel.")

		doPlayerAddMoney(cid, cost)

		return false

	end

	else

	selSay("Voce não possui o dinheiro total!")

   return false

	end

end


reflect = keywordHandler:addKeyword({'reflect'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy a reflect item? It cost '.. cost ..' gps'})

reflect:addChildKeyword({'yes'}, AddReflectItem, {})

reflect:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())	

 

em um script que o proprio @Aluccard    

criou mas nao funcionou também.

agora estou pelejando para coloca-lo por quest.

Reflect

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

a = 28606
id = 2538

if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce achou o "..getItemNameById(id)..".")
doPlayerAddReflectedItem(cid,id,100)
doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao tem nada no bau.")
end
end

mas ao abrir o baú aparece este erro:

 

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/Reflect.lua:onUse
Description:
data/lib/ReflectLib.lua:5: stack overflow
stack traceback:
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        ...
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/lib/ReflectLib.lua:5: in function 'doPlayerAddReflectedItem'
        data/actions/scripts/Reflect.lua:8: in function <data/actions/scripts/Reflect.lua:1>

 

e estava entregando o item, mas agora nem isso.

conto com a ajuda de vocês POR FAVOR

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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3 horas atrás, Carlinhous1996 disse:

doPlayerAddReflectedItem(cid,2538,100)

creio que isso dentro da lib que ta fazendo bugar, vc chama função na lib adicionando e la ele chama a função de novo e fica num loop infinito

tipo pela logica: action > chama doplayeradd na lib > dentro da lib ele chama de novo a função... creio que se vc tirar o doPlayerAddReflectedItem(cid,2538,100) da lib para

 

function getItemReflectPercent(itemuid)
    return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent")
end
function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent)
local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)
doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent)
end

 tenta deixar assim na lib, fecha e abre o ot e tenta clicar no bau

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9 horas atrás, FeeTads disse:

creio que isso dentro da lib que ta fazendo bugar, vc chama função na lib adicionando e la ele chama a função de novo e fica num loop infinito

tipo pela logica: action > chama doplayeradd na lib > dentro da lib ele chama de novo a função... creio que se vc tirar o doPlayerAddReflectedItem(cid,2538,100) da lib para

 



function getItemReflectPercent(itemuid)
    return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent")
end
function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent)
local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)
doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent)
end

 tenta deixar assim na lib, fecha e abre o ot e tenta clicar no bau

irei testar assim, mas no script ele manda adicionar essa tag.

"Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)."

 

acabei de testa-la e realmente a quest voltou a funcionar, mas o player reflete 100% dos danos e nao toma dano algum.

e aparece isso na distro:

[Error - CreatureScript Interface]
buffer:onStatsChange
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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13 horas atrás, Carlinhous1996 disse:

irei testar assim, mas no script ele manda adicionar essa tag.

"Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)."

não mano, kkkkkkk ele fala pra vc usar isso dentro do script do action, tipo no teu bau que vc fez, vc adicionou ali 

"doPlayerAddReflectedItem(cid,id,100) " ele se referia a isso como chamar a função.

e eu testei aqui esse script e ele não funciona, não pega a position do player mesmo, esse system de reflect é muito antigo, se tua source for atualizada existe o atributo de reflect mano


 

<attribute key="reflectpercentall" value="10"/>
<attribute key="reflectchanceall" value="30"/>


se tu source for OTX 2+ ele tem esse atributo que vc bota no item, ai funciona assim

 

<attribute key="reflectpercentall" value="10"/>

esse eh referente a quanto dano o player vai receber de volta, ou seja se o player que esta batendo der 100 de dano, vai voltar 10
e vc pode alterar ali conforme quiser, o Value vai de 1 a 100

 

<attribute key="reflectchanceall" value="30"/>

esse é a chance que o player dono do item tem de refletir, ou seja 30% de chance do dano tomado voltar pro atacador, 
e vc coloca no value qualquer valor de 1 a 100 também

isso vai la no item.xml, dentro do item que vc quer que tenha reflect

Editado por FeeTads
explicação extra (veja o histórico de edições)
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Em 22/03/2022 em 22:24, FeeTads disse:

não mano, kkkkkkk ele fala pra vc usar isso dentro do script do action, tipo no teu bau que vc fez, vc adicionou ali 

"doPlayerAddReflectedItem(cid,id,100) " ele se referia a isso como chamar a função.

e eu testei aqui esse script e ele não funciona, não pega a position do player mesmo, esse system de reflect é muito antigo, se tua source for atualizada existe o atributo de reflect mano


 


<attribute key="reflectpercentall" value="10"/>
<attribute key="reflectchanceall" value="30"/>


se tu source for OTX 2+ ele tem esse atributo que vc bota no item, ai funciona assim

 


<attribute key="reflectpercentall" value="10"/>

esse eh referente a quanto dano o player vai receber de volta, ou seja se o player que esta batendo der 100 de dano, vai voltar 10
e vc pode alterar ali conforme quiser, o Value vai de 1 a 100

 


<attribute key="reflectchanceall" value="30"/>

esse é a chance que o player dono do item tem de refletir, ou seja 30% de chance do dano tomado voltar pro atacador, 
e vc coloca no value qualquer valor de 1 a 100 também

isso vai la no item.xml, dentro do item que vc quer que tenha reflect

entendi.

eu sei, mas esse sistema de refletir por atribute quando voce passa num fild aleatorio ou fica envenenado por um monstro que matara ele bug e o serve cai

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Em 24/03/2022 em 12:06, Carlinhous1996 disse:

eu sei, mas esse sistema de refletir por atribute quando voce passa num fild aleatorio ou fica envenenado por um monstro que matara ele bug e o serve cai

Então mano, isso só acontecia na versão otx antiga, na atual não derruba não, eu uso isso no meu ot, e funciona 100%

Em 24/03/2022 em 12:06, Carlinhous1996 disse:

entendi.

eu sei, mas esse sistema de refletir por atribute quando voce passa num fild aleatorio ou fica envenenado por um monstro que matara ele bug e o serve cai

image.png.80f3d5f3e45a8a9ad006208dcd74509e.png

Se liga, tomando 365 de dano de poison, ou passando em fire field, continua normal o OT, acho q isso ja foi resolvido a muito tempo mano...

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16 horas atrás, FeeTads disse:

Então mano, isso só acontecia na versão otx antiga, na atual não derruba não, eu uso isso no meu ot, e funciona 100%

image.png.80f3d5f3e45a8a9ad006208dcd74509e.png

Se liga, tomando 365 de dano de poison, ou passando em fire field, continua normal o OT, acho q isso ja foi resolvido a muito tempo mano...

puts, pois o meu é baiak 8.6 3.1 e ja testei varias vezes e o servidor cai sempe, dai fiz uma gambiarra

coloquei apenas reflect em physical e tirei todas as traps do serve

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13 horas atrás, Carlinhous1996 disse:

puts, pois o meu é baiak 8.6 3.1 e ja testei varias vezes e o servidor cai sempe, dai fiz uma gambiarra

coloquei apenas reflect em physical e tirei todas as traps do serve

nossa mano, isso é um trampo imenso kkkkkkkkkkkkkkkk, mas bom se deu certo, mas eu indico fortemente vc atualizar essa source, pq isso vai te prejudicar muito no futuro...

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
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      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
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      Estou a base canary
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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