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(Resolvido)Ao passar no SQM ganhar storage


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OTX 12.64

 

Qual o motivo deste tópico? 

Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6

 

Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez).

 

        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1)    
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1)

 

 

 

 

 

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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  • Solução
Em 26/03/2022 em 11:39, moskitinho disse:

Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez).

se é esse script q você mandou, é só por um Movements de StepIn, quando o char andar sobre o ActionID do move, ele vai receber essas storages, não manjo muito de 12x mas creio q eh o mesmo estilo

e essa tag no movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="54654" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"/>



data/movements/scripts/nome-do-arquivo.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)

	local actionId = item.actionid
  
  	if actionId == 54654 then
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1)    
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1)
	end
	

return true
end

aonde estão essas storages? provavelmente na sua lib né? se for variavel global, ele vai aceitar nesse script.
agora se estiver tipo
 

local Storage.k.......

ai assim, vc vai precisar colocar essas storage dentro do script de move tbm

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