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Ir para solução Resolvido por So volto tarde,

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Queria Saber Se Alguém Possui Ou Pode Montar Para Mim Um Talkaction Que Faria Uma Lista

Player Falou O Comando Aparecer Na Tela Dele
image.png.fcb7ea6372d3eafd589e614bb559e992.png
 

Essa Lista Ser Configurada Por Storages, Ao Player Ter Tal Storage Aparecer Para Ele "Completa" E Os Que Ele Não Tiver "Incompleta" De Preferencia Configurável E Adicionável, Para Eu Poder Adicionar Quantas Storages Eu Quiser E Configurar.

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local config = {
	sagas = {
		["Pain"] = {
			storage = 47771,
			storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
		},
		["Naruto"] = {
			storage = 47772,
			storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
		},
	}
}

function onSay(cid, words, param, channel)
	local str = {}
	for k, v in pairs(config.sagas) do
		local txt = k
		if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then
			txt = txt.." - Concluida.\n"
		else
			txt = txt.." - Nao concluida.\n"
		end
		table.insert(str, txt)
	end

	doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str))
return true 
end

 

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Funcionou Perfeitamente Só Tem Um Probleminha
image.png.2851e916c490a0ce799bc421c884bc67.png

Está Ficando Fora Da Ordem, No Script Está Tudo Em Ordem Corretamente, Já No Game Fica Tudo Embaralhado

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  • Solução

 

3 horas atrás, Thony D. Serv disse:

Funcionou Perfeitamente Só Tem Um Probleminha
image.png.2851e916c490a0ce799bc421c884bc67.png

Está Ficando Fora Da Ordem, No Script Está Tudo Em Ordem Corretamente, Já No Game Fica Tudo Embaralhado

Spoiler
local config = {
    sagas = {
        [1] = {
            storage = 47771,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Pain"
        },
        [2] = {
            storage = 47772,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto1"
        },
        [3] = {
            storage = 47772,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto2"
        },
    }
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    local str = {}
    for k, v in ipairs(config.sagas) do
        local txt = v.name
        if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then
            txt = txt.." - Concluida.\n"
        else
            txt = txt.." - Nao concluida.\n"
        end
        table.insert(str, txt)
    end
 
    doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str))
return true
end

 

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21 minutos atrás, So volto tarde disse:

local config = {
	sagas = {
		[1] = {
			storage = 47771,
			storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Pain"
		},
		[2] = {
			storage = 47772,
			storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto1"
		},
        [3] = {
            storage = 47772,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto2"
        },
    }
}

function onSay(cid, words, param, channel)
	local str = {}
	for k, v in ipairs(config.sagas) do
		local txt = v.name
		if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then
			txt = txt.." - Concluida.\n"
		else
			txt = txt.." - Nao concluida.\n"
		end
		table.insert(str, txt)
	end

	doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str))
return true 
end

 

  Mostrar conteúdo oculto
local config = {
    sagas = {
        [1] = {
            storage = 47771,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Pain"
        },
        [2] = {
            storage = 47772,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto1"
        },
        [3] = {
            storage = 47772,
            storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga
            name = "Naruto2"
        },
    }
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    local str = {}
    for k, v in ipairs(config.sagas) do
        local txt = v.name
        if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then
            txt = txt.." - Concluida.\n"
        else
            txt = txt.." - Nao concluida.\n"
        end
        table.insert(str, txt)
    end
 
    doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str))
return true
end

 


Muito Obrigado Funcionou Perfeitamente <3<3

Estou com um outro topico aberto, se puder me ajudar

 

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