Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos O VPS DE 2GM DE RAM DA LGVHOST RODA UM GLOBAL FULL ? SEM LAG ? Editado Fevereiro 14, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Não amigo, global full somente com 4 gb de memoria ram e um processador bom.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos em varios posts ja vi que com 3 da pra roda :] eu vo contrata um de 3 e vamo ve oque dá ;x "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Se estão com dúvidas da onde contratar, aconselho a LOGICASERVERS, confira abaixo nossos serviços: Qualquer dúvida nos envie um ticket em nosso painel ou add no MSN: contato@logicaservers.com.br Será um prazer atender vocês!
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Administrador Ele consegue rodar, mas roda pesado e não irá aguentar muitos players online. Minha sugestão é que você adquira um de 4GB de ram. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.