Postado Abril 20, 2022 3 anos Bom Dia/Tarde/Noite Peguei um script de 0.4 - 8.60 de transformação, como se fosse de Wodbo e o coloquei em um server 1.3 - 10.98, ele funcionou correto, porem a outfit só muda após subir/descer algum degrau, teria como a transformação ser instantânea e com efeitos ? Citar local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 129, 38}, [2] = { 50, 3, 130, 38}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.") end return true end
Postado Abril 20, 2022 3 anos Não testei: Mostrar conteúdo oculto local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, [10] = {100, 11, 12, 114}, [11] = {150, 12, 13, 114}, [12] = {200, 13, 14, 125}, [13] = {250, 14, 15, 121}, [14] = {400, 15, 16, 34}, [15] = {600, 16, 18, 32}, [16] = {600, 473, 17, 41} } function onSay(player, words, param) local voc = config[player:getVocation():getId()] if voc then if player:getLevel() >= voc[1] then player:setVocation(voc[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") player:say("Voce se transformou!") player:setOutfit({lookType = voc[3]}) player:getPosition():sendMagicEffect(voc[4]) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else player:sendCancelMessage("Nao é possível se transformar.") end return true end
Postado Abril 20, 2022 3 anos Autor Em 20/04/2022 em 04:15, KotZletY disse: Não testei: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, [10] = {100, 11, 12, 114}, [11] = {150, 12, 13, 114}, [12] = {200, 13, 14, 125}, [13] = {250, 14, 15, 121}, [14] = {400, 15, 16, 34}, [15] = {600, 16, 18, 32}, [16] = {600, 473, 17, 41} } function onSay(player, words, param) local voc = config[player:getVocation():getId()] if voc then if player:getLevel() >= voc[1] then player:setVocation(voc[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") player:say("Voce se transformou!") player:setOutfit({lookType = voc[3]}) player:getPosition():sendMagicEffect(voc[4]) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else player:sendCancelMessage("Nao é possível se transformar.") end return true end Muito obrigado, funcionou certinho !!!
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