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KotZletY

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Sobre KotZletY

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  • Data de Nascimento 21/11/1998

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  1. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
  2. KotZletY

    11.x Telara-ATS

    Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  3. E bota agressivo nisso. Show de bola tiozão, aprovado! @Tópico aprovado e movido para a seção de Desenvolvimento de Códigos!
  4. KotZletY

    Web Last Joined

    @Tópico aprovado e movido para a seção de Desenvolvimento de Códigos!
  5. @patomagofps como está a encryptionType em seu config.lua ? Só corrigindo, o server não decrypta a senha, quando você escreve sua senha no client, o server encrypta e compara com a senha encryptada na database, pois o resultado da encryptação da sua senha, sempre será o mesmo. Então digamos que ao encryptar 123 o resultado será: 52e4ub235gsaf24 Quando encryptar novamente, o resultado será o mesmo e sempre será o mesmo, é assim que funciona a comparação em OTServer, se sua senha for a mesma do banco de dados, o login terá sucesso!
  6. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  7. @julo cesar não tem o que ser ensinado, basta você adicionar o que precisa e o que falta. Exemplo, você utiliza o otclient, essa source não tem opcode que é necessário em um servidor de poketibia, então você procura o tutorial de como instalar o opcodes e adiciona. O mesmo vale pro passive que também tem tópicos no fórum ensinando a adicionar, pokemons atravessando a parede, pokemons entrando em PZ, pokemons nascendo mesmo com player por perto, race system, tudo isso você encontra por aê, basta procurar e adicionar em sua source que é sucesso, claro haverá coisas que será necessário ter conhecimento em C++.
  8. @ninja337 não seja tão arrogante, tenha respeito pelas pessoas que estão tentando lhe ajudar, lembre-se que ninguém é obrigado a lhe ajudar, se estão lhe ajudando é por pura e boa vontade. Peço que leia as regras do fórum, em particular a que trata sobre o respeito em nossa comunidade. Lembro que ofensas não serão toleradas em nossa comunidade. Você disse que utiliza sqlite, estava vendo aqui e quando o char é criado a base de capacidade(cap) é de 400, que é multiplicado pela quantidade de capGain da vocação na xml, e se no newPlayerLevel do config.lua que é o level inicial do player, for maior que 8, a capacidade total é multiplicada pelo level definido no newPlayerLevel, ou seja, você começa com uma capacidade apropriada para seu level. Você pode estar alterando esse valor, aumentando a capGain ou aumentando a capacidade base do player que se encontra em iologindata.cpp dentro da função createCharacter, o nome da variável é capMax. Caso queira permitir que o player carregue mais que 6x pokemons, aumente o valor da verificação nos scripts que checa a quantidade de pokemons que o player tem: getPlayerFreeCap(cid) >= 6 como por exemplo no catch system: Essa imagem é de um servidor qualquer que utilizo para ver como os códigos do poketibia foram feitos, o seu pode estar diferente dependendo da base! Se o valor da sua capacidade esta diminuindo para 6, é porquê é necessário, nesse caso você precisará de um novo jeito para a contagem de pokemons para assim utilizar a capacidade livremente!
  9. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
  10. @julo cesar https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1
  11. @julo cesar compatível você não deve encontrar assim, mas você pode pegar uma source e ir adaptando. Callbacks, funções e alterações como onSpawn, setCreatureNick, race system, conditions especificas que existe no poketibia, dentre outras alterações. Tudo isso já existe na comunidade, você pode está procurando e acrescentando em sua source. Sobre compilar, existe inúmeros tutoriais pela comunidade, dê uma procurada!
  12. KotZletY

    Kid Buu Kibitokai

    Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  13. @Hussel completando o que o mulino falou, scripts mal otimizado, scripts de consulta sql fazendo consultas constantes, flood na distro(erros o tempo todo), scripts mal feito com execuções e checagens desnecessárias, entre outros fatores!
  14. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!

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