Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElfBot NG Eddin Scripts - Cavbots/Hotkeys/Outros

Posts Recomendados

Olá galera, como vai? sou o famoso Eddin Scripts, sou desenvolvedor de scripts/cavbots 100% afk do ElfBot NG, estou criando esse tópico aqui no Tibiaking.com com o intuito de divulgar meu trabalho para vocês, espero que gostem ok?

WWW.EDDINSCRIPTS.NET

tibiaking.thumb.png.aacca16724676538244d9eeb98bbdbd7.png

acima está uma imagem do meu website e seu link, lá contém todos os meus scripts/hotkeys entre outros, acessando a aba "conteúdo gratuito" você terá acesso aos meus scripts gratuitos para o servidor EpicWar Server, UnderWar & Kaldrox.

Para conhecer meu trabalho completo acessa o meu website www.eddinscripts.net

Whatsapp: +55 (21) 96626-7475

Instagram: Instagram.com/eddin.scripts    - Posto todos os dias conteúdo lá.

O que é um script/cavbot 100% afk Eddin?

- é um cavbot/script 100% afk do elfbot onde o script faz tudo por você automaticamente, um "robô"

Meu personagem faz o que com esses scripts Eddin?

- Ele faz tudo e mais um pouco, irei passar uma lista abaixo das funções um script/cavbot 100% afk

● Menu configurável e explicado;
                                                                               ● Para todas as vocações;
                                                                               ● Auto !bless e !aol;
                                                                               ● Proteções contra redskull;
                                                                               ● Caçar PK, usa magia em jogadores com limite de frags;
                                                                               ● Desliga automaticamente se fragar;
                                                                               ● Auto magias e runas;
                                                                               ● Alternar magias e/ou runas dependendo do monstro;
                                                                               ● Limite configurável de PK;
                                                                               ● Limite de Mortes;
                                                                               ● Após morrer espera no treiner ate dar o tempo para caçar de novo;
                                                                               ● Auto reconectar-se após o SS ou sua internet e/ou ot cair;
                                                                               ● Opção de caçar sem jogadores na tela;
                                                                               ● Definir com quantos monstros liga o target e desligar o target;
                                                                               ● Repot 100% automático e preciso para todas as vocações;
                                                                               ● Venda de loot completa;
                                                                               ● Regenerar Stamina no treiner;
                                                                               ● Opção de circuitos dentro de apenas um script;
                                                                               ● Transformar dinheiro automático (Gold em Platinum/Platinum em Crystal);
                                                                               ● Opção de ligar cast automático com ou sem senha;
                                                                               ● Anti-bug de parcel, caixas, flor e outros;
                                                                               ● Anti-idle, se bugar ele sai e se relocaliza automaticamente;

Editado por eddinscripts (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fliccsen
      Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos..

Grato desde já!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo