Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Po eu eu acho que esses Cantores de grande sucesso mundial fazem pakito com demonio so pode nunca morrem de veicê

Michael Jackson

Withiney Hilston

Mamonas

Leandro(da dupla leo e leonardo)

Buchecha da dupla claudinho e buchecha( e o buchecha mesmo?)

etc...

Nunca morrem de veicê so pode ser pacto com demo so pode que que isso ou morrem de acidande ou de droga ou de doença nenhum chega aos 70,75 anos ,

Sempre a uma raridade HEBE.

O que Vocês Acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHuah

eu também acho.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

e vc quer q morra de q? .-.

gostaria de lhe informar que demonio, inferno, capeta, jesus, céu nao existe (y)

eles morreram 1 por overdose (ou vc quer que o cara vire uma droga ambulante e não morra) outro por batida de carro, queda de avião.

isso poderia acontecer com qualquer nego, inclusive voce.

nao é porque é rico que todos devem morrer de velhice.

hFswhf8.png

Link para o post

existe sim seu viadinho, é até mais real do que tu

Prove que existe.

Demonios foram criados para botar medo na população.

Se olhar com base nas outras e diversas religiões/crenças que existe, notará que a historia feita para o mundo é uma pura mentira. Apenas os fracos e com mente fechada acredita nas barbaridades que o mundo e a internet os conta.

hFswhf8.png

Link para o post

Galera, acho que a existência ou não de Deus e demônios não é o assunto do tópico!

@Tópico

Cara, eu acho que todas as escolhas que você faz, sempre te levam pro mesmo lugar. Quando é pra morrer amigo, não tem jeito, chegou sua hora, abrace a jaca!! E foi o caso deles!!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Porque sempre tocam no assunto religioso? (Que pergunta --', neste forum possui cristãos e ateus, e talvez outras religiões sem ser o cristianismo e eu sou um dos ateus). Discussões a respeito de religiões quase sempre terminam em guerras, então evitem.

A respeito do tópico em si, eles morreram por acidentes que poderiam ter acontecido com qualquer um como o Guido disse ou eles simplesmente pediram para morrer (Drogas,bebidas,abusos da saúde em geral...).

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo