Postado Maio 18, 2022 3 anos Salve, Bem eu to procurando um sistema de Reset que funcione, porem achei alguns que não funfa. Bem o sistema de reset eu queria seria +/- assim, Não sei se existe. Você reseta o player ele volta lvl 8 com o HP e MP aos do do lvl 8 e as skills tbm, com um custo para resetar tipo 500kk, e tbm um sistema de recompensa a hr que ele Atingisse X reset ele Recebesse uma recompensa por isso, E quando desse look no player aparecia o tanto de reset que ele tem!. Bom e isso Sei que e muita coisa para um simples sistema de reset kkkk, Se alguém poder ajudar obg, se não tudo bem ninguém e obrigado
Postado Maio 18, 2022 3 anos Estou necessitando muito de premiaçoes para cada reset que o player de, eu uso System reset NPC.
Postado Maio 19, 2022 3 anos Autor Em 18/05/2022 em 23:52, deza disse: Estou necessitando muito de premiaçoes para cada reset que o player de, eu uso System reset NPC. Eu procurei bastante, mais ta tenso de achar....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.