Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Step 3, da esse erro : .Can't connect to MySQL database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = "3306" sqlUser = "tibia2" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "tibia2" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Ta tudo certinho, os dados. e não consegue achar o mysql, eu to usando um dedicado de 1 comunidade de jogos, e estou usando ftp para faze tudo, apenas o phpmyadmin, eu nao uso ftp. Alguem ajuda urgente por favor,
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Não intendi muito bem. Você ta num dedicado e não está reconhecendo o mysql.. Cara, isso geralmente ocorre porquê realmente a database está fora do seu dedicado, ai tenque colocar outra localização. Vou esperar alguém que intenda melhor sobre isso..
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Autor Tipo, é um dedicado, da empres, eles so me deram acesso ao ftp..
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos sqlPort = "3306" deixei sem as aspas "" sqlPort = 3306 não sei se faz diferença, mas a minha vida toda sempre foi assim. Eu também estava com esse problema uns dias atrás quando abri meu global, mas acho que eu nao tinha prestado atençao direito. Certifique-se de que a senha está correta do phpmyadmin, e o nome do banco de dados também. E se você não mecher no login do phpmyadmin, ele vem como padrao "root".
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Autor Foi alterado sim.. cara .-. é o meu login, eu logo normal com a senha na database, tudo normalzinho, igual mesmo. :@ axo que no dedicado da comunidade de jogos é web serv que eles usam.. coloquei a port sem aspas. e n deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.