Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XenoBot - Todas as versões gratuitas disponibilizadas pelo desenvolvedor!

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! A poucos dias entrei no site oficial do XenoBot e tinha uma mensagem de agradecimento a todos usuários e dizendo que acabou! No site oficial, tem o link de todas as versões com ou sem BattleEye, também no site disponibiliza um link para o fórum

Pensando que por está por fim, talvez em seguida o site fique fora do ar, então eu baixei todas as versões e instaladores, e coloquei no drive, caso algum dia não consigam baixar do site oficial, segue a pasta do drive com todas as versões e login/senha para usar esse incrível bot.

Todas versões do XenoBot 

https://drive.google.com/drive/folders/1s_ntuh-Tv1DFpUaHZ5gi-8z8EzUMyR9I?usp=sharing

Segue a mensagem traduzida:

Spoiler

XenoBot está em fim de vida |
Já faz mais de uma década desde que escrevi as primeiras linhas de código para o XenoBot. Começou como meu projeto adolescente – não, minha obsessão – e cresceu para definir minha vida. O que começou como uma ferramenta compartilhada entre amigos se tornou um produto vendido para milhares.

Quando o XenoBot explodiu pela primeira vez, eu mal tinha me formado no ensino médio, estava sem-teto e não tinha esperança de um futuro. Por causa do XenoBot, meus clientes e aqueles que me ajudaram a encontrar meu caminho, a trajetória da minha vida mudou. Encontrei uma carreira, escrevi um livro e falei em dezenas de conferências sobre segurança de computadores. Quando comecei o XenoBot, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Eu não posso agradecer a todos o suficiente. Não posso expressar a gratidão, orgulho ou amor que tenho pela comunidade que construímos em torno do XenoBot.

De agora em diante, os fóruns foram arquivados e o XenoBot é gratuito para todos. Basta pegar a versão que você precisa e fazer login com user/xenobot. Eu deveria ter feito isso há muito tempo, mas isso significaria admitir que acabou, e eu não estava pronta para sentir essa dor. Desculpe-me por isso.

Nesta página, você encontrará algumas das minhas capturas de tela favoritas da minha vida no Tibia. Nenhum deles está particularmente relacionado ao XenoBot, mas não há nenhuma comunidade com a qual eu prefira compartilhá-los.

// DarkstaR

Segue a mensagem original:

Spoiler

XenoBot is End-of-Life|
It has been more than a decade since I wrote the first lines of code for XenoBot. It started as my teenage project—no, my obession—and grew to define my life. What started as a tool shared between friends became a product sold to thousands.

When XenoBot first blew up, I had just barely graduated highschool, was homeless, and had no hope for a future. Because of XenoBot, my customers, and those who helped me find my way, the trajectory of my life changed. I found a career, wrote a book, and spoke at dozens of computer security conferences. When I started XenoBot, I never imagined this could happen. I cannot thank you all enough. I cannot express the gratitude, pride, or love I have for the community we built around XenoBot.

From here on out, the forums have been archived and XenoBot is free to everyone. Simply grab the version you need and login with user/xenobot. I should've done this a long time ago, but that would've meant admitting it was over, and I wasn't ready to feel that pain. I'm sorry for that.

On this page, you'll find some of my favorite screenshots from my life in Tibia. None of them are particularly related to XenoBot, but there's no community I'd rather share them with.

// DarkstaR

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@JulinhoPiuPiupoderia colocar o scan?

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Link para o post

Cara baixei tudo do site oficial, caso não ache confiável, baixa direto do site oficial: xenobot.net

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo