Postado Junho 8, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Suporte Qual problema? Na minha pasta data não tinha creaturescripts e muito menos o arquilo .xml, como eu queria adicionar o sistema de upar de level e ganhar recompensa eu criei essa pasta e um arquivo .xml colocando essas informações, mas mesmo assim não pega no servidor, ja tentei de tudo, até mesmo outros codigos! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: creaturescripts.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <!-- RECOMPENSA POR LEVEL --> <event type="advance" name="Recompensa" scripts="recompensa.lua"/> </creaturescripts> recompensa.lua local table = { -- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"}, [20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, [30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"}, [40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"}, [60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"}, } local storage = 15000 function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true end for level, _ in pairs(table) do if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then if table[level].type == "item" then player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2]) elseif table[level].type == "bank" then player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1]) elseif table[level].type == "addon" then player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3) player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3) elseif table[level].type == "mount" then player:addMount(table[level].id[1]) else return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg) player:setStorageValue(storage, level) end end player:save() return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. PASTA DATA PASTA CREATURESCRIPTS PASTA SCRIPTS
Postado Junho 8, 2022 2 anos Solução Só por o script em data/scripts/creaturescripts: ** Lembre que o script tem que ser escrito em lua (sem por nada em XML) ** local table = { -- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"}, [20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, [30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"}, [40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"}, [60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"}, } local storage = 15000 local event = CreatureEvent("advanceRewards") function event.onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true end for level, _ in pairs(table) do if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then if table[level].type == "item" then player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2]) elseif table[level].type == "bank" then player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1]) elseif table[level].type == "addon" then player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3) player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3) elseif table[level].type == "mount" then player:addMount(table[level].id[1]) else return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg) player:setStorageValue(storage, level) end end player:save() return true end event:register()
Postado Junho 8, 2022 2 anos Autor Em 08/06/2022 em 14:23, Toruk disse: Só por o script em data/scripts/creaturescripts: ** Lembre que o script tem que ser escrito em lua (sem por nada em XML) ** local table = { -- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"}, [20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, [30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"}, [40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"}, [60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"}, } local storage = 15000 local event = CreatureEvent("advanceRewards") function event.onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true end for level, _ in pairs(table) do if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then if table[level].type == "item" then player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2]) elseif table[level].type == "bank" then player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1]) elseif table[level].type == "addon" then player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3) player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3) elseif table[level].type == "mount" then player:addMount(table[level].id[1]) else return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg) player:setStorageValue(storage, level) end end player:save() return true end event:register() Funcionou certinho, obrigado!!! +REP
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