Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBot] Resolvendo o problema do boot pular loot !

Posts Recomendados

Sim sim, é um padrão que se deve seguir, era isso que eu tentava explicar, mas não sabia como dizer.

Sábio seja o Mega hahahaha.

Após os testes, posta o resultado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Descobri uma maneira de resolver este problema, depois que eu comecei a utiliza-la raramente eu perco algum loot. Ela é bem simples, basta configurar o seu bot conforme as imagens abaixo. No lotter altere o tempo do Open Corpse para 500. No Killer coloque o seguinte código (para cada monstro adicionado na sua lista): "1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start" (Macro Original Editada pelo Guiizao) .

A macro é por monstro, como disse o Mega. E sobre pausar o Targeting, Lucas Pace, para fazer o que você quer, eu faria a macro de outra forma. 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1300) Cavebot.Start Killer.Start Eu vi que as vezes ao ligar o target em outro mob, ele continua perdendo o loot. Então eu faria a macro dessa forma, para que após abrir o loot ele pause o target. Ficaria no caso 1,3segundos sem dar target em outro mob. Tempo suficiente pra você catar seu loo

Este macro precisa ser configurado para cada monstro. Estou certo?

RESULTADOS

Aonde os testes aconteceram

• Dragon Lair de Yalahar.

Personagem utilizado

• Elite Knight level 75

Resultados

• Não é necessário colocar o tempo de processamento do macro no killer, isto é, não precisa colocar o "1000 {xxx}".
  • O melhor resultado, isto é, o que demonstrou menos perda de loot foi utilizando o macro no killer com 1800ms de delay e com o open corpse do looter configurado em 500ms de delay.
  • Quando há muitos monstros te atacando, o bbot pega o loot após matar estes monstros. Esta funcionalidade do bbot funciona com até dois monstros, quando o bbot mata mais de dois monstros e deixa para pegar o loot depois ele acaba perdendo alguns loots.
  • Consumir a banda da sua internet com várias aplicações e rodar o Tibia ao mesmo tempo pode causar perda de loot, realizer alguns testes e na maioria das vezes o Tibia apresentou lag e o bbot pulou o loot.
  • Ficar na Diagonal com X bixo pode fazer você perder o loot, quando X bixo está perto de você na hora de pegar o loot.

Obs.: Todos os testes foram realizados com o framerate no máximo, no meu caso ele fica entorno de 250-300 fps.

Obs².: Estes resultados foram os que eu encontrei, não são 100% certos e podem váriar de acordo com o computador e a internet utilizada.

Obs³.: Odeio os Elfs Arcanist, eles correm e o bot lura todo mundo para tentar mata-los. \o/

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Aqui não tem jeito, os loots continuam se perdendo... Existe mais algo que tenha que fazer? Tem que desativar algo no bot?

O pior é que muitas vezes, quando está apenas o monstro, o bot mata e simplesmente sai... Esse looter tá complicando :/

Editado por Fernando Fonseca (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 20/02/2012 em 16:48, Gabriel Dias disse:

RESULTADOS

Aonde os testes aconteceram

• Dragon Lair de Yalahar.

Personagem utilizado

• Elite Knight level 75

Resultados

• Não é necessário colocar o tempo de processamento do macro no killer, isto é, não precisa colocar o "1000 {xxx}".
  • O melhor resultado, isto é, o que demonstrou menos perda de loot foi utilizando o macro no killer com 1800ms de delay e com o open corpse do looter configurado em 500ms de delay.
  • Quando há muitos monstros te atacando, o bbot pega o loot após matar estes monstros. Esta funcionalidade do bbot funciona com até dois monstros, quando o bbot mata mais de dois monstros e deixa para pegar o loot depois ele acaba perdendo alguns loots.
  • Consumir a banda da sua internet com várias aplicações e rodar o Tibia ao mesmo tempo pode causar perda de loot, realizer alguns testes e na maioria das vezes o Tibia apresentou lag e o bbot pulou o loot.
  • Ficar na Diagonal com X bixo pode fazer você perder o loot, quando X bixo está perto de você na hora de pegar o loot.

Obs.: Todos os testes foram realizados com o framerate no máximo, no meu caso ele fica entorno de 250-300 fps.

Obs².: Estes resultados foram os que eu encontrei, não são 100% certos e podem váriar de acordo com o computador e a internet utilizada.

Obs³.: Odeio os Elfs Arcanist, eles correm e o bot lura todo mundo para tentar mata-los. \o/

Expand   Mostrar mais  

Eu reparei esse negócio do monstro na diagonal também, será que tem solução ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo