Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guuzera

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guuzera

  • Rank
    Se eu ajudei rep+

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    www.flogao.com.br/frotinharush
  • OTServ favorito
    Não jogo Otserver.
  • Bot preferido
    Bbot
  • Interesses
    ______________________________

    se eu ajudei,
    rep+
    não vai cair o dedo.
  1. guuzera

    BBOT Map Click?

    filhao se sabe oque e serviço proxy ? entaum serve pra issu tira esse lag agora vai ve quantos cara reclama do bot por causa desses poblema e nunca foi resolvido e olha que hã O poblema faz tempo. meu ping fica em torno de 90 a 100 nao passa disso
  2. guuzera

    BBOT Map Click?

    @Kimoszin Ninguêm, ta criticado o bot certo nunca falei que e facil cite umas das merda que meu comentario diz a respeito e o assunto em questão nao envolve você por favor, nao cite as palavra para minha pessoa novamente. @mega claro, to nervoso criei mais de 10 topicos comentado alguns bugs do bbot aqui no forum, nenhum você leu , e se leu não deu a minina atenção ja esse poblema com o bot não e de hoje faz tempo não so os meus topico e de muitos por aqui no forum um exemplo : apelo paladin users você não deu a minima atenção se você ta farto eu to mais ainda porquê eu to com
  3. guuzera

    BBOT Map Click?

    O engraçado, que não e so no pc de um usuario que ta lento, e em quase todos se você acha que e o seu pc e a internet que seu pc e o super "PICA DAS GALAXIAS" que so ele roda perfeitamente então você e um caso raro de 4 mil pessoas que utiliza o bbot, teste você mesmo em outros computadores meu caro. e você ta de saco cheio magine nois que ta perdedo dia de bbot, porquê não consegue botia,na hora de comprar o bot e mil maravilhas né? se você por gentileza podesse tirar a atualização automatica pra que eu possa usa a versão antiga eu agradeço (: Configuração do meu Computador :
  4. guuzera

    BBOT Map Click?

    engraçado tem bot que tem função map click e e segura
  5. guuzera

    BBOT Map Click?

    ta uma merda mesmo lento e cai na cave.
  6. mega depois dessa atualização nao consigo mais botia da dando there is no way e ta andado mt lerdo o char =( pqp
  7. Se na sua opnião meu comente foi tipo uma moderação secundaria sem poblemas, não reporto nem comento mais ok ? @topic bom mega acabei de fazer o wayponts aqui certin, um wayponts simples e ta dando numa certa parte there is no way. não sei se e so comingo mais polo menos aqui da dando issu.
  8. Jacked,evite double post use o botao edit reportado
  9. guuzera

    BBot 6.1 R11

    criei um script basico,porem nao salvei pode ser com qualquer script ele fica louco mesmo,e o modo dele andar e muito lerdo e so aqui issu? e o loot alguem ja testou?
  10. guuzera

    BBot 6.1 R11

    não sei se ja arrumo mais, pode se nota que ele nao abre o loot quando o bicho ta emcima do loot da uma olhadinha depois com mais calma.
  11. Ibot sem duvidas ta igual neobot ja o bbot o mega não esta mais nem ai, prefere ficar falado com o pessoal do tibiaking criticado o red bot do que para de cuidar da vida sotro e ir deixa seu bot melhor tbm tem o xenobot que me parece um bot execelente porém, a forma de pagamento e so paypal e não testei ainda pra afirma. minha opnião ibot reina. #13 Sociopata Postado Hoje, 02:58 TOPICO FECHADO JA Q È ASSIM _______________________________________________________________________________________________________________________
  12. guuzera

    [BOT'S]

    MegaNo0body amigo eu acho assim, se você tem tempo de fica 2 horas num bate-papo do tibiaking creio que tenha tempo para mecher no seu bot certo? nem responde perguta se responde mais não quer sabe de mais nada, vocês do tibiaking Vive falado mal do tal do RedBot não e por nada não redbot ta bem melhor que o bbot falado de mãe? se rebaixado cada vez mais @tragico.
  13. guuzera

    [BOT'S]

    /\ DHUADHAHUDUHADUAHUDAHUDHUADHU
  14. guuzera

    [BOT'S]

    q se foda nao gosto deles memo DUHADHUAHDUAHUDHUADHUAHUDAHUSDHUA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo