Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBot] Resolvendo o problema do boot pular loot !

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Descobri uma maneira de resolver este problema, depois que eu comecei a utiliza-la raramente eu perco algum loot. Ela é bem simples, basta configurar o seu bot conforme as imagens abaixo. No lotter altere o tempo do Open Corpse para 500. No Killer coloque o seguinte código (para cada monstro adicionado na sua lista): "1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start" (Macro Original Editada pelo Guiizao) .

A macro é por monstro, como disse o Mega. E sobre pausar o Targeting, Lucas Pace, para fazer o que você quer, eu faria a macro de outra forma. 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1300) Cavebot.Start Killer.Start Eu vi que as vezes ao ligar o target em outro mob, ele continua perdendo o loot. Então eu faria a macro dessa forma, para que após abrir o loot ele pause o target. Ficaria no caso 1,3segundos sem dar target em outro mob. Tempo suficiente pra você catar seu loo

Este macro precisa ser configurado para cada monstro. Estou certo?

Na casa do meu primo esse macro trava todo o bot não sei porque :/

Aqui eu usei agora o bbot trava do nada e eu morro com mana full pq não healo :/

Não tenho certeza se é por causa disso. Mais na casa do meu primo toda vez que coloca esse macro o bbot trava 0.0

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

@gabriel

rep+ gabriel

nossa senhora se me ajudo mt agora ja tava pensado em compra redbotpro por causa do wast das perda do loot do bbot com esse poblema do loot resolvido o bbot é perfeito

valeu....s2

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo