Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Preciso de um script que creio que seja em creatureevents, mais esse script é diferente do que o usuario kimoszin pediu, ele nao só da o effect, em qem tem tal storage, como sobe um nome VIP ! espero que compreenda +rep pra qem ajudar Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Lugar de pedidos, ajudas e suporte em geral é em Suporte OTServ. Aqui ninguém vai lhe ajudar. Mais atenção da próxima vez. Tópico movido. rena.to
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Eu nao pedi esse script. eu fiz ele o.o Do que você precisa? Não entendi nada.
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor é assim. a pessoa tem certa storage, ae em vez de sair só o efeito, sobe uma palavra escrita, VIP e creio eu que seu script nao foi voce q fez, vi isso em outro forum, se nao for coisa da minha cabeça '-' de qualquer forma, ajuda, + 2 REP Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Nunca vi o script que eu fiz em outro forum, É só pegar o meu script e remover para mandar o efeito e adicionar para falar. local config = { storage = 9994, tempo = 5, } function onThink(cid, interval, lastExecution) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then SendText(cid) end return TRUE end function SendText(cid) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "VIP!", math.random(0, 54)) addEvent(SendText, config.tempo*1000, cid) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.