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Wise

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  1. mano, oque signifca essa parte do script? 

     

    if getPlayerStorageValue(cid, 9998) >= 1000 and getPlayerLevel(cid) and getPlayerVocation(cid) == 5 and getCreatureHealth(cid) <= (0.4*getCreatureMaxHealth(cid))
          and getPlayerStorageValue(cid, 9999) == 1 and math.random(1,2) == 1 then 

  2. Nada a ver, fião.. Isso é opcional.
  3. Finalmente fez essa porra de Tapatalk em, cuzão.. Saudade, bons tempos por essa quebrada rs parabéns por sempre continuar, TK.
  4. Ô 9nha.. Ô 9nha..

    Salve quebrada do TK

  5. Let me C++ closely ur ass..

  6. Estou via mobile, só pra constar o fato de não ter disponível o {code}. viptile.lua (data\movements\scripts) local key = 10101 -- storage key id function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPos, true) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você, já testou a área vip!') end return setPlayerStorageValue(cid, key, 1) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você, está testando uma área vip!') end movements.xml (data\movements) <movevent type="StepIn" actionid="10101" event="script" value="viptile.lua"/>
  7. @pablobion Sugestão interessante, valeu.. Ainda não, estou viajando. Pode deixar que eu informo quaisquer progressos ;]
  8. Leia um pouco sobre variáveis, valores numéricos e operadores aritméticos, assim vai interpretar melhor o que foi feito. Concordo. @Flaah Disponha.
  9. @Vodkart O script que você sugeriu, dá pra concluir que os decimais não serão arredondados corretamente. Por exemplo: 32,83 -> 32 ao invés de 33. Além de que há a possibilidade de ocorrer um conflito aritmético entre as variáveis. Mas agradeço a intenção, brother.
  10. Você não deu ouvidos ao que eu disse acima. Releia e depois observe: local skey = 1234 -- storage key id local t = { [3001] = 900, -- [valueId] = HP [3002] = 780 } function onUse(cid, item, fromPos) local v = t[getPlayerStorageValue(cid, skey)] if v then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + v) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations!") end return true end
  11. Estou curtindo bastante as idéias, vamo lá..sugiram mais!! @vankk A vontade.
  12. Só não saquei essa parte. Descreva como ela acontece pra que eu possa criar, não sei que noção de "zombie event" você tem em mente. E valeu pela primeira sugestão.
  13. Estou a fim de codificar algumas idéias. Se você tem alguma em relação ao open tíbia "clássico" (não-derivado), independentemente de se tratar de uma função ou um sistema, poste aqui explicando-a. Mas lembre-se de explicar de forma clara, compreensível. Se eu me interessar por sua ideia, com certeza irei fazer o script. E, quando for postar, vou mencionar no tópico que o princípio veio da sua mente. É isso..conto com as suas idéias. Valeu, TK!!

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