Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Strikerzerh disse:

me ensina o que adicionar para eu adicionar na uh tbm

 tenta esse script:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4
	max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6
	return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat1, area1)


local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} 				--vocations que recebem a cura
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1)
local combat = createCombatObject()
setCombatArea(combat, area) 

function onTargetTile(cid, pos)
    local creatureTable = {}
    local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1
    if n ~= 0 then
        local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        while v ~= 0 do
            if isPlayer(v) == true then
                table.insert(creatureTable, v)
                if n == #creatureTable then
                    break
                end
            end
            i = i + 1
            v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        end
    end
    if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then
        for r = 1, #creatureTable do
            if creatureTable[r] ~= nil then
                if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then
					return doCombat(cid, combat1, positionToVariant(getCreaturePosition(cid)))
				end
            end
        end
    end
    return true
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") 


function onCastSpell(cid, var)
    doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid)))
    return true
end

 

 

  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

não healou mais o efeito esta muito diferente

 

não esta healando os players tbm

Postado

 

19 minutos atrás, Strikerzerh disse:

não healou mais o efeito esta muito diferente

 

coloca assim então:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4
	max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6
	return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat1, area1)


local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} 				--vocations que recebem a cura
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1)
local combat = createCombatObject()
setCombatArea(combat, area) 

function onTargetTile(cid, pos)
    local creatureTable = {}
    local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1
    if n ~= 0 then
        local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        while v ~= 0 do
            if isPlayer(v) == true then
                table.insert(creatureTable, v)
                if n == #creatureTable then
                    break
                end
            end
            i = i + 1
            v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        end
    end
    if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then
        for r = 1, #creatureTable do
            if creatureTable[r] ~= nil then
                if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then
					return doCombat(cid, combat1, positionToVariant(getCreaturePosition(cid)))
				end
            end
        end
    end
    return true
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") 


function onCastSpell(cid, var)
    doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid)))
    return true
end

 

 

 

obs: do jeito que eu fiz ai, caso não tenha player no alcance, não sairá o efeito da magia.

caso queira que o efeito saia independente de ter player pra receber, só modificar essa linha:

12 minutos atrás, FeeTads disse:

if creatureTable[r] ~= cid then

 

pra: if creatureTable[r] ~= nil then

Postado

Deu erro, porem não apareceu nada na distro, qnd tem bicho perto a magia sai a fala porem n sai nenhum efeito, e ta healando os bixos se eu vou um pouco longe deles

Postado
2 minutos atrás, Strikerzerh disse:

Deu erro, porem não apareceu nada na distro, qnd tem bicho perto a magia sai a fala porem n sai nenhum efeito, e ta healando os bixos se eu vou um pouco longe deles

Copia o ultimo script que fiz ai, alterei ali mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo