Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito para o ataque area nos montros [Ajuda] ®


Posts Recomendados

Oque Esta Acontecendo

Tipo Eu Queria 1 Ataque Diferente No Meu Mob De Area Tipo O Ataque Are Dele e Death Mas Eu Queria Mudar Para 1 Que Paresse 1 Fantasma 1 Spada Verde se Auguem Tiver Esse Script +rep E Agradesse !!

Imagem Da Spell E Do Efeito Que Eu Procuro e Esse

ghostlyapparition.gif

13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse feito ae é esse aqui ó.

 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 65) 

Tipo fazer o ataque sair ele eu não sei mais oq eu posso fazer é... te passa um script que quando a pessoa morre apareça ghostlyapparition.gif, tipo a alma saindo do corpo, se quiser entre em contato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Satan" nameDescription="the adversary" experience="150000000" speed="420" race="Fire">

<health now="1500000" max="1500000"/>

<look type="248" corpse="7091"/>

<strategy attack="720" defense="450"/>

<targetchange speed="5420" chance="10"/>

<flags>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag staticattack="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag skull="5" />

</flags>

<attacks>

<attack name="ice" interval="1000" chance="100" min="-50000" max="-100000" range="6">

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

<attribute key="shootEffect" value="etherealspear"/>

</attack>

<attack name="death" interval="1500" chance="95" min="-20000" max="-45000" radius="6" target="0">

<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <----------- [EU QUERIA MUDAR ISSO]

<attribute key="shootEffect" value="spear"/>

</attack>

</attacks>

<defenses defense="45" armor="10">

<defense name="healing" interval="1000" chance="95" min="175666" max="245000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<immunities>

<immunity name="lifedrain"/>

<immunity name="outfit"/>

<immunity name="paralyze"/>

<immunity name="invisible"/>

<immunity name="drown"/>

<immunity name="drunk"/>

</immunities>

<voices speed="2200" chance="50">

<voice sentence="I will taste your FLESH!" yell="1"/>

<voice sentence="You will be frozen by man's sin!" yell="1"/>

</voices>

<loot>

<item id="6536" countmax="1" chance="100"/> <!--tear of satan-->

<item id="7443" countmax="1" chance="3000"/> <!--soul potion-->

<item id="9971" countmax="25" chance="5000"/> <!--gold bars-->

<item id="4441" countmax="1" chance="2000"/> <!--trial manashield ring-->

<item id="8306" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal-->

<item id="4567" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal-->

<item id="4455" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal-->

</loot>

</monster>

Eu Queria Mudar O atack area dele se nao tem o efeito nao ?

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Regullus
      Boa noite galera !
      Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
      Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
      O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
      Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.
       
      Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?
       
      aqui uma imagem desse sistema em ação:
       

       
      Desde já agradeço.
    • Por Original
      Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,
      gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano
      obrigado!
    • Por HSinhori
      como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
    • Por Vodkart
      Créditos: AnneMotta & Vodkart
      Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.
      Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:
      outfiteffect.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if current.lookAddons == 3 and c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end em creaturescript.xml adicione as tags:
        <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar:
      [iD DA OUTFIT] = N° DO EFEITO
    • Por maluco1996
      Olá,

      Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas.
      Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x.
       
      As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver.
       
      Não há limite de fps no client.
      Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.

      Look the video below:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo