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Conteúdo Similar
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Por Thiagodsw
Olá galera do Tibia King !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
O que tem de diferente no NTO Battle ?
Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle?
Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
ACC GOD - god/god
QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
-source client e otserv e site.
DOWNLOAD & SCAN
Client:
https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
Server:
https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y
Scan
Client
https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
Servidor
https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
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Por Fir3element
Reporte qualquer bug encontrado.
- Mudanças:
* opcode adicionado
* Monstros andando em cima de corpos
* War system arrumado
* Anti-divulgação melhorado
* Cast system arrumado
* Crash bugs arrumados
* Adicionado exhaust ao comprar/vender items
* Account manager com opção para cidades
* /ghost stacking arrumado
* !disband arrumado
* Erros no linux arrumado
* Aleta som arrumado
* Bug nos rings arrumado
* Adicionado suporte para Visual Studio
* Remover battle ao entrar em PZ
* Não pode jogar lixo em casas
* Salt removido
- Downloads:
* Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
* Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
* Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
* Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
- Scans:
* Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
* Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
* Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
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Por rhuandiego21
Boa tarde galera tudo joia ?
Estou abrindo um server 8.6, so que ja fiz de tudo para deixar ele on, so que nao abre pros outros de jeito nenhum, ja abri as portas no moldem, e no pc, alguem me ajuda por favor obrigado
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Por Morg
Wake Baiak [8.6]
• Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais...
O servidor Foi testado em OTX.
Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto.
Imagens
• A DataPack é um pouco antiga então pode estar desatualizada comparada aos servidores atuais, no momento não estou com tempo pra atualizar mas futuramente quem sabe. • O servidor pode conter alguns bugs então aconselho a testar muito bem pois eu nunca coloquei esse servidor on para um grande publico. • Em breve estarei disponibilizando o WebSite para vocês. • Provavelmente estarei disponibilizando tambem psd para crianção de social midia. • Será um de varios topicos que irei trazer para o forum.
Creditos: WakeBaiak Por criar o datapack e @Morg Por estar disponibilizando.
DOWNLOAD / ScanVirus
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Por Vodkart
Descrição:
Execute no banco de dados:
CREATE TABLE resgate_codes ( id INTEGER NOT NULL, code VARCHAR( 255 ) NOT NULL, items VARCHAR( 500 ) NOT NULL, premium_points INT NOT NULL DEFAULT 0, premium_days INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY ( id ) );
Adicione na sua lib:
function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points") end function setPremiumPoints(cid, amount) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end function getCodesFromServe(p) local ret = db.getResult("SELECT `id` FROM `resgate_codes` WHERE `code` = "..db.escapeString(p)) return ret:getID() ~= -1 and ret:getDataInt("id") or 0 end
Data/Talkactions
createcode.lua
function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid, "insira um codigo novo.") return true end local code = getCodesFromServe(param) if code ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Your code ["..param.."] already exist.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your code ["..param.."] create sucefull, now you can add items, premium days or premium points.") return db.executeQuery("INSERT INTO `resgate_codes` (`code`, `items`, `premium_points`, `premium_days`) VALUES ('".. param .."', '{}', '0', '0');") end
addcode.lua
function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param:lower(), ",") if (param == "") then doPlayerPopupFYI(cid, "[Redeem Code System]\n\nHow Use Command?\n\nTo add rewards from code enter: /addcode,type\n\n[Types:]\n\nItems\nPremium\nPoints\n\n\Exemples:\n\n/addcode items,crystal coin, 100 --To add item from code, use item name, amount.\n\n/addcode premium,10 -- To set 10 premium days in code\n\n/addcode points,20 -- To set 20 premium points in code") return true end local code = getCodesFromServe(t[1]) if code == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Code ["..t[1].."] does exist.") return true end if isInArray({"items","item","itens","iten"}, t[2]) then if tonumber(t[4]) ~= nil and tostring(t[3]) ~= nil then local itemid, amount = getItemIdByName(t[3], false), tonumber(t[4]) if not itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this item does not exist.") return true end local d = db.getResult("SELECT `items` FROM `resgate_codes` WHERE `id` = "..code):getDataString("items") local y,n = {},0 for a,b in d:gmatch("(%d+),(%d+)") do n = n + 1 y[n] = {a,b} end table.insert(y, {itemid, amount}) local str = "{" for i, x in pairs(y) do str = str.."{".. x[1] .. "," .. x[2] .. "}" if i ~= table.maxn(y) then str = str .. ',' else str = str .. '}' end end db.executeQuery("UPDATE `resgate_codes` SET `items` = "..db.escapeString(str).." WHERE `id` = "..code) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You Added "..amount.." "..t[3].." from code ["..t[1].."].") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to enter the item name, amount.")return true end elseif isInArray({"pa","premium","premmy","premiun"}, t[2]) then local min, max = 1, 999 if not tonumber(t[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, only number.") return true elseif tonumber(t[3]) < min or tonumber(t[3]) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, Min "..min.." and Max "..max.." points.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Now the code receives total "..t[3].." premium days.") db.executeQuery("UPDATE `resgate_codes` SET `premium_days` = "..t[3].." WHERE `id` = "..code) return true elseif isInArray({"points","pp","point","pontos"}, t[2]) then local min, max = 1, 999 if not tonumber(t[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, only number.") return true elseif tonumber(t[3]) < min or tonumber(t[3]) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, Min "..min.." and Max "..max.." points.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Now the code receives total "..t[3].." premium days.") db.executeQuery("UPDATE `resgate_codes` SET `premium_points` = "..t[3].." WHERE `id` = "..code) return true end return true end
codes.lua
function onSay(cid, words, param, channel) local param,str = param:lower(),'' if not param then return true end local code = getCodesFromServe(param) if code == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Your code ["..param.."] does exist or Already used.") return true end local info = db.getResult("SELECT * FROM `resgate_codes` WHERE `id` = "..code) local d,k,p = info:getDataString("items"),info:getDataInt("premium_points"),info:getDataInt("premium_days") local t,n = {},0 for a,b in d:gmatch("(%d+),(%d+)") do n = n + 1 t[n] = {a,b} end if #t > 0 then local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) for _, i_i in ipairs(t) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(t) end if p > 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, p) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..p.." premium days" end if k > 0 then local total = (getPremiumPoints(cid)+k) setPremiumPoints(cid, total) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..k.." premium points" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You successfully redeemed the code ["..param.."]! Reward(s):\n"..str) return db.executeQuery("DELETE FROM `resgate_codes` WHERE `id` = "..code) end
talkactions.xml
<talkaction words="/resgatecode;!resgatecode" event="script" value="codes.lua"/> <talkaction words="!createcode;/createcode" access="5" event="script" value="createcode.lua"/> <talkaction words="!addcode;/addcode" access="5" event="script" value="addcode.lua"/>
Observações:
* Testado somente em servidores com SQLITE
* Futuramente estarei acrescentando e modificando o código para melhorias
* Em breve um comando especial "/generate codes" para gerar códigos com itens randômicos(com chances)
* Quem tiver alguma ideia ou querer passar para servidores com site estarei dando auxilia no tópico.
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