Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Tem como modificar ela pra tipo empurar o player pra unica direção possivel? tipo num corredor ir ele empurrando pro lado que vai a o corredor?
Postado Março 13, 2012 13 anos lol, eu criei umas hotkeys exatamente iguais a essas... (fora os listas que preferi botar dontlist, pois uso em icone por falta de teclas de hotkeys disponiveis). Tenho uma pergunta a fazer... Quando voces testam elas, é preciso estar a uma certa distancia do target pra empurrar? (ou isso e so aqui?) aqui estava dando esse problema de so empurrar quando eu estivesse a pelomenos 2 sqm do target... pra resolver isso tive q colocar uma versao sem os auto pra empurrar quando o nego estiver perto... (right click com auto e lelf click sem auto)
Postado Abril 10, 2012 13 anos me gusta umas hotkeys uahuahahah estou voltando aos servidores e preparando alguns projetos... certamente usarei! mt obrigado
Postado Abril 17, 2012 13 anos Em 20/02/2012 em 03:33, Hackado disse: Testado , aprovado e reputado. Valeu faz tempo que procuro essa hotkey. Porém faltou 2 hotkeys a de empurar para South-West Diagonal e South-East Diagonal , os que tem ae na diagonal são só para o north. eu tenho as hotkeys a que você se refere, são essas: south-west -> auto 200 | moveitemonground [$target.posx] [$target.posy] [$posz] [$target.posx-1] [$target.posy+1] [$posz] | end } south-east -> auto 200 | moveitemonground [$target.posx] [$target.posy] [$posz] [$target.posx+1] [$target.posy+1] [$posz] | end } by : NickFury83 cya Editado Abril 17, 2012 13 anos por nickfury83 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.