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(Resolvido)Ajuda com spell kuchyose


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Estou com esse script de kuchyose, porém quando crio os 4, após morrer 1 e ficar com 3, consigo criar novamente os 4, ficando com 7...queria barrar isso, que desse pra recriar apenas quando morressem todos, ou tivesse usado o kai.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 4 --- Maximo de Monstros Sumonados!!

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("Suiton Hearth", playerpos)
local clone1 = doCreateMonster("Fuuton Hearth", playerpos)
local clone2 = doCreateMonster("Raiton Hearth", playerpos)
local clone3 = doCreateMonster("Katon Hearth", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doConvinceCreature(cid, clone1)
doConvinceCreature(cid, clone2)
doConvinceCreature(cid, clone3)
doSendMagicEffect(position1, 111)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doSendMagicEffect(position3, 111)
doSendMagicEffect(position4, 111)
return TRUE
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • Solução
1 hora atrás, Lenilson disse:

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 4 --- Maximo de Monstros Sumonados!!

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("Suiton Hearth", playerpos)
local clone1 = doCreateMonster("Fuuton Hearth", playerpos)
local clone2 = doCreateMonster("Raiton Hearth", playerpos)
local clone3 = doCreateMonster("Katon Hearth", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doConvinceCreature(cid, clone1)
doConvinceCreature(cid, clone2)
doConvinceCreature(cid, clone3)
doSendMagicEffect(position1, 111)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doSendMagicEffect(position3, 111)
doSendMagicEffect(position4, 111)
return TRUE
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

function onCastSpell(cid, var)

local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7}
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7}

local dir = getPlayerLookDir(cid)
local ppos = getPlayerPosition(cid)

if(dir==1)then
ppos.x = ppos.x + 1
elseif(dir==2)then
ppos.y = ppos.y + 1
elseif(dir==3)then
ppos.x = ppos.x - 1
elseif(dir==0)then
ppos.y = ppos.y - 1
end


local summon = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummon = 0


if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") 
return false
end


if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!")
return false
end


local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Suiton Hearth", ppos))
local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Fuuton Hearth", ppos))
local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Raiton Hearth", ppos))
local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Katon Hearth", ppos))


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou quatro criaturas!")



end

FIZ ISSO PRA VOCÊ, NÁO SEI SE VAI TE AJUDAR, MAIS SÓ PODE SUMONAR MAIS QUANDO NÃO TER MAIS SUMONS EM BATALHA ;) SE TE AJUDEI NÃO ESQUEÇA DE REP+

 

 

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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2 horas atrás, L3K0T disse:

function onCastSpell(cid, var)

local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7}
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7}

local dir = getPlayerLookDir(cid)
local ppos = getPlayerPosition(cid)

if(dir==1)then
ppos.x = ppos.x + 1
elseif(dir==2)then
ppos.y = ppos.y + 1
elseif(dir==3)then
ppos.x = ppos.x - 1
elseif(dir==0)then
ppos.y = ppos.y - 1
end


local summon = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummon = 0


if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") 
return false
end


if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!")
return false
end


local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Suiton Hearth", ppos))
local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Fuuton Hearth", ppos))
local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Raiton Hearth", ppos))
local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Katon Hearth", ppos))


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou quatro criaturas!")



end

FIZ ISSO PRA VOCÊ, NÁO SEI SE VAI TE AJUDAR, MAIS SÓ PODE SUMONAR MAIS QUANDO NÃO TER MAIS SUMONS EM BATALHA ;) SE TE AJUDEI NÃO ESQUEÇA DE REP+

 

 

opa meu amigo, deu muito certo, muito obrigado mesmo ! <3

 

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