Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ot-Serv] Net Compartilhada

Posts Recomendados

Fála Galera .

Estou com uma dúvida , existe ou não como criar um ot com internet compartillhada sem proxpn.. pois a conexão fica muito lerda..Se tiver queria a ajuda de vocês.

Brigadoo :hum:

:staroff:

:staroff:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua internet é via radio?

Se não, qual sua internet? Provedor, modelo do modem...e toda informação que puder dar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

ela é roteador , Internet OI , bom o resto eu nao posso lhe dizer , pois o modem fica na minha vizinha , e ela saiu agora.. quando ela chegar passo o resto .

Obrigado

Não é vía rádio ;D

Editado por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara net compartilhada só por hamachi!

E servidores caseiros não dão futuro pois o lag é muito grande não tem disponibilidade 24h somente para o server pois vc vai fazer outras coisas no pc tbm etc...

Compra um semi-dedicado na LGV Host é barato e eficiente! Eu uso dedicados deles e aprovo.

um semi-dedicado mais barato ta 40 reais... confere lá

www.lgvhost.com.br

Link para o post

@Robson Venturin

Como eu "libero essas portas "

OBRIGAdo :)

Link para o post

Se o modem tiver opcao dmz desbloqueia por ele

Assim evita alguns bugs :)

Pronto, so botar online qur funiona 100% sempre fiz assim.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Isso você tem que desbloquear as portas no modem.

Passe o modelo do modem que eu vejo se acho um manual pra te ensinar....

Link para o post

Só por hamachi o caralho, não sabe não fala.

Se souber fazer faz mesmo com a internet compartilhada, o que tem de dificil liberar portas no modem e liberar firewall?

Olha do jeito que você fala...

A proxima eu vou reportar !

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Link para o post

Mas há um problema, as vezes quando o modem está ligado por muito tempo, não da pra acessar as configurações do modem pelo browser (já testei com vários modens e sempre é a mesma coisa), ai você teria que reinicia-lo para entrar.

Estando dentro do modem você tem 2 opções, a primeira é usar o DMZ, onde irá liberar todas as portas permanentemente para um determinado ip de rede. então você terá que configurar seu pc para usar apenas X ip de rede exemplo 192.168.1.2, ai toda vez que ligar o modem ou o pc, o dmz estará sempre apontado para seu pc.

Ou liberar as portas manualmente. Alguns modens vem com um sistema de você registrar as portas pelo nome do pc da pessoa e outros vem para configurar apenas com o ip de rede. Se o seu for assim, você terá que fazer como eu disse, configurar seu pc para usar apenas X ip, e depois abrir as portas normalmente.

Vale lembrar que as portas são 7171 e 7172 para login e game server, e 80 para site.

A, não lembro se precisa liberar a porta do sql, caso precise a porta é 3306.

hFswhf8.png

Link para o post

Robson, vamos maneirar né cara, não precisava responder daquela maneira! Em nenhuma das 2 situações -.-

Link para o post

Bom , vou arrumar o modelo e as configurações.. posto quando encontrar.

Obrigado

Achei o modelo dele ..

D-link 2640b modem e roteador adsl wi-fi 4 em 1

Link para o post

Robson Venturin

se vc eh o bomzao pq nao fla pro cara ai como q faz entao? noob!

Huziwara

forum sem regras o cara fla palavrao e nem tem punição... Forum aki do TibiaKING 10x melhor q o tibiaking porem la tem regras e quem quebra é punido... só isso q falta aki

Link para o post

É que sou mágico, ta ligado?

Sei o modelo, marca e até o ip do computador do cara, sou fodão, ta ligado?

Quando ele postar o modem que ele tem eu posso ajudar, mas em todo o caso para os modems geralmente é:

cmd > digite ipconfig > pega o ip do gateway padrao e o ip do ipv4> abre o navegador > digita o ip do gateway padrão na barra > configurações > redirecionamento de porta > abre uma nova porta/entrada com udp/tcp para 7171 e para o ipv4 que você pegou no cmd

Pronto, se o modem for "padrão" ta ai, e agora, vai tirar mais? noob

Ah e pr acompletar, ta ai um vídeo que fiz em 2010:

http://www.youtube.com/watch?v=MZepHL8gWWo

E agora, vai continuar chamando de noob?

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Huziwara

forum sem regras o cara fla palavrao e nem tem punição... Forum aki do TibiaKING 10x melhor q o tibiaking porem la tem regras e quem quebra é punido... só isso q falta aki

Ele falo de uma forma ofenciva...

Mas tudo bem.

@Luuan

Só para complementar o comentario do Robson...

cmd > digite ipconfig > pega o ip do gateway padrao e o ip do ipv4> abre o navegador > digita o ip do gateway padrão na barra > configurações > redirecionamento de porta > abre uma nova porta/entrada com udp/tcp para 7171 e para o ipv4 que você pegou no cmd

O navegador precisa ser o IExplorer ! (No meu computador é assim.)

Att. Huziwara no Mokou

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)
bXEB9.jpg
Link para o post

No Opera não funciona, não sei por que mas ele não aceita os frames/iframes o.O

De resto, uso o IE também pra fazer os procedimentos/mecher no modem :P

Só pra acrescentar um pouco mais, acho que se o seu computador estiver conectado dessa maneira:

Modem > Router > Computador acho que não vai pegar por que a linha de IP é diferente, não tenho certeza...

Link para o post

Meu roteador é diferente, as configurações "nas portas"

EU POSTEI MEU MODEM D-link 2640b modem e roteador adsl wi-fi 4 em 1 FI

PRESTE ATENÇÃO!

Obrigado

Link para o post

Up

Será que nínguem pode me ajudar..

agora mandei as informações

Link para o post

Cara, up em tópicos é permitido em determinado tempo, não dessa maneira, e como não foi a primeira regra que você quebra, rep-!

Bom, agora vou lhe explicar como faz pra habilitar as portas nesse roteador, confesso que pra mim também é novidade, pois o seu tem algumas particularidades!

Este link (http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/DSL/DSL-2640B/) é do emulador do seu modem, e vou utilizar ele pra te explicar!

Para acessar as configurações do modem, digite no navegador http://10.1.1.1, na janela de login digite admin/admin (usuário e senha respectivamente).

Vá no menu "Advanced Setup" e depois em "NAT" você verá 3 opções

TM4ZY.png

Nessa parte temos 2 opções, ou utilizar a DMZ ou usar o redirecionamento de portas!

Vou te explicar como usar os 2.

DMZ

A DMZ é uma zona onde a sua máquina passa a responder por todas as requisições de serviços vindas através do roteador, eu não gosto muito de utiliza-la, só que é mas simples você utilizar ela!

Para funcionar, você abre o CMD > IPCONFIG, pegue o seu IP, e la na página da DMZ digite o IP da sua máquina e de um aplicar!

Virtual Servers

Essa é sim o redirecionador de portas, quando alguem tenta acessar alguma porta que esteja "desbloqueada", o roteador pega esse pacote e redireciona ele para a máquina que foi configurada! Para configurar siga esta imagem!

zHSOs.png

Pasta você mudar o IP para o IP da sua máquina, é que no caso o IP do roteador esta na classe 192.168.1.0

Feito isso, é só alegria, caso nenhum dos 2 funciona, ligue pra operadora da sua internet e pergunte pra eles se existem algum bloqueio (restrição) de portas na sua internet!

Abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo