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Boa noite, queria saber se é possível fazer um ESTOQUE DE ITEM em um NPC, ele irá aceitar como pagamento "X MOEDA".

Exemplo: Vou colocar 10 quantidades de X item, porém, só é possível comprar 1 por vez.

Ou se for possível adicionar essa função no SHOP do site MordenACC.

 

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Veja se é isso o que você está procurando. TFS 0.4:

 

em data > npc > Testador.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Testador" script="data/npc/scripts/Testador.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="160" head="77" body="79" legs="56" feet="115" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|! Deseja {comprar} alguma coisa?"/>
</parameters>
</npc>

 

 

data > npc > scripts > Testador.lua:

 

-- Imperius ~ Alecrim

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}

local configNPC = {
	storage = 40004400,
	estoque = 10,     -- Quantas vezes o player poderá comprar este item?
	itemID = 2400,   -- ID do item que será vendido pelo NPC
	moedaID = 6500, -- ID da moeda de troca customizada.
	valor = 45, -- Quantas moedas o player precisará ter para comprar o item?
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end

   if getPlayerStorageValue(cid, configNPC.storage) < 0 then
	  setPlayerStorageValue(cid, configNPC.storage, configNPC.estoque)
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   local msg = string.lower(msg)

   local itemName = getItemNameById(configNPC.itemID)
   local moedaName = getItemNameById(configNPC.moedaID)


   if isInArray({"comprar", "buy"}, msg) then
		if getPlayerStorageValue(cid, configNPC.storage) < 1 then 
			selfSay("Voce já comprou todo o meu estoque.", cid)
			npcHandler:releaseFocus(cid)
		else
			selfSay("Voce quer trocar 1x {"..itemName.."} por "..configNPC.valor.."x {"..moedaName.."}?", cid)
			talkState[talkUser] = 1
		end
   end

   if isInArray({"sim", "yes"}, msg) and talkState[talkUser] == 1 then
	  talkState[talkUser] = 0
		if getPlayerItemCount(cid, configNPC.moedaID) >= configNPC.valor then
			setPlayerStorageValue(cid, configNPC.storage, getPlayerStorageValue(cid, configNPC.storage) - 1) -- Atualiza o estoque do player
			doPlayerRemoveItem(cid, configNPC.moedaID, configNPC.valor) -- Remove as moedas do player
			doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(configNPC.itemID, 1)) -- Da o item ao player
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) -- Da um efeitinho no player
			selfSay("Certo! Troca realizada.", cid)
		else
			selfSay("Você não tem a quantidade de "..moedaName.." o suficiente", cid)
			npcHandler:releaseFocus(cid)
		end
   end
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

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