Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguém poderia me ajudar a editar esse script ?

depois de muita procura consegui um script de boss room, mas ele nao kika os jogadores da sala em um tempo X

alguem poderia me ajudar com isso ?

adicionar o removePlayersTime desse script:

Mostrar conteúdo oculto

e colocar nesse :

Mostrar conteúdo oculto

FICAREI MUITO GRATO!

pois, ja tentei de varias formas e nao consegui.

• Respostas 8
  • Visualizações 644
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 18/10/2022 em 14:59, El Capitchi disse:

Não consegui entender o que você quer fazer , o player fica online e não sai por exemplo ele da exit e continua online?

bom dia amigo, muito grato pela atencao.

Se trata de um script de BOSSROOM tipo anihi, esse SEGUNDO escript nao remove os jogadores da sala do boss com um determinado tempo, ou seja, o jogador pode ficar la bloqueando a sala.

já nesse PRIMEIRO tem uma parte que remove o jogadores da sala em uma tempo X, eu queria que o SEGUNDO script fosse igual o PRIMEIRO contendo essa parte de remover os playes. e quando passasse 15 minutos dentro da sala todos os jogadores fosse kikados da sala do boss.

PRIMEIRO (está com um bug na parte de remover o boss e criar um novo quando puxa a alavanca mas o resto funciona)

Mostrar conteúdo oculto

SEGUNDO

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
  Em 19/10/2022 em 12:27, Carlinhous1996 disse:

bom dia amigo, muito grato pela atencao.

Se trata de um script de BOSSROOM tipo anihi, esse SEGUNDO escript nao remove os jogadores da sala do boss com um determinado tempo, ou seja, o jogador pode ficar la bloqueando a sala.

já nesse PRIMEIRO tem uma parte que remove o jogadores da sala em uma tempo X, eu queria que o SEGUNDO script fosse igual o PRIMEIRO contendo essa parte de remover os playes. e quando passasse 15 minutos dentro da sala todos os jogadores fosse kikados da sala do boss.

PRIMEIRO (está com um bug na parte de remover o boss e criar um novo quando puxa a alavanca mas o resto funciona)

Mostrar conteúdo oculto

SEGUNDO

Mostrar conteúdo oculto

Leia com Atenção eu Adicionei um Sistema de Boss Room ! so vc utilizar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo