Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Capitchi

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

El Capitchi venceu a última vez em Outubro 19 2022

El Capitchi teve o conteúdo mais curtido!

Sobre El Capitchi

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O link do - DOWNLOAD LIBS E APLICATIVO EXE x64 - rev79 está offiline pode adicionar novamente para mim baixar e testar este servidor?
  2. Você tentou alterar "STAT" POR "SKILL" nessa linha : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50) No caso ficaria assim : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVELPERCENT, 50)
  3. Para colocar exaust e comandos , você terá que adicionar uma função em cada script. Tente colocar essa função em algum script e teste se vai dar algum erro. function onUse(cid, item, toPosition) exhausted = 20 -- tempo em segundos storage = 5858, -- Storage usada para o exhausted if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde um momento para" .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(c
  4. Certo a categoria você seleciona por exemplo "ITEM" e não separa uma da outra? Para as imagens aparecerem no shop , você tem que ter elas salvas na sua pasta do gesior que fica > htdocs\images\shop. Nessa pasta a imagem tem que ter o ID do item que você vai colocar no shop , por exemplo o crystal coin é 2160 então a imagem tem que ter o nome 2160.gif. E todas as imagens tem que serem salvas em formato .GIF
  5. Não consegui entender o que você quer fazer , o player fica online e não sai por exemplo ele da exit e continua online?
  6. Uma dúvida, tem alguma guild criada? e essa guild já tem mortes? Em relação a não aparecer as bordas, na hora da postagem de qualquer publicação você edita ela para centralizar a postagem.
  7. Opa, pelo que estou vendo aqui alguém editou este script porém tem uma função que nunca vi no caso a função "AND" geralmente é usado "END". Tente trocar todos os "AND" por "END".
  8. Você está com o XAMPP aberto ? E se estiver quais funções estão ativas.
  9. Não seria mais fácil você colocar o boss para se healar sozinho ? Qualquer coisa coloque o script do boss aqui que ajusto ele para se healar sozinho !
  10. Se você está hosteando o servidor em seu computador de uso pessoal você não ira conseguir se conectar no servidor usando endereço de IP fixou ou qualquer outro. Nestes casos geralmente só e possível se conectar utilizando o próprio IPV4 da sua maquina.
  11. Opa, tente fazer o seguinte coloque o seu PHPMYADMIN em INGLÊS e tente colocar o root e a senha novamente;.
  12. OPA, Geralmente quando você hospeda um servidor no seu próprio computador você não consegue se conectar utilizando o endereço de IP fixo. Geralmente o endereço utilizado para você se conectar é o próprio IPV4 da sua maquina na maioria dos casos funciona. Caso não funcione entre em contato comigo por aqui mesmo que lhe ajudo a resolver este problema! ABÇ !!
  13. Estou com o mesmo problema com o mesmo sistema de auto loot , alguem poderia ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo